Concurso Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP): baixe o edital verticalizado. Mais orientação para o seu estudo!

Avatar


23 de agosto1 min. de leitura

Praças MarinhaCom inscrições abertas até 20 de setembro de 2016, o concurso para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (Concurso CAP-Marinha 2016) oferta 165 vagas para ingresso no Curso de Formação.

Pensado em concurseiros(as) como você e como forma de personalizar a sua preparação, elaboramos e disponibilizamos gratuitamente o “Edital Verticalizado” da seleção. Com ele, você vai poder maximizar seus estudos, pondo fim à falta de organização, e ganhando orientação do que estudar dia a dia. Há, ainda, no material disponível abaixo, um segundo quadro dentro da planilha para que você possa controlar os seus horários de estudos. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo.

BAIXE GRATUITAMENTE O EDITAL PARA TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO
CORPO AUXILIAR DE PRAÇAS DA MARINHA

Sobre o concurso

São ofertadas 165 vagas de nível médio/técnico no Curso de Formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP) de 2016.  As inscrições seguem até 20 de setembro de 2016. O edital completo está disponível nos sites www.densm.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br.

Para participar é necessário possuir idade entre 18 e 24 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2016; nível médio/técnico completo na área da vaga desejada e ainda registrado profissional no órgão fiscalizador da profissão a que concorre; entre outros requisitos descritos no edital.

Os candidatos passarão inicialmente por Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais (CP) em data a ser definida, posterior Prova de Redação; Inspeção de Saúde (IS); Teste de Aptidão Física (TAF); Verificação de Dados Biográficos (VDB) e Curso de Formação (CF).

As provas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

Detalhes:

  • Concurso: Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (Concurso CAP-Marinha 2016)
  • Banca organizadora: Diretoria de Ensino da Marinha
  • Cargos: Cabo
  • Escolaridade: Nível médio/técnico
  • Número de vagas: 165
  • Remuneração: Não informada
  • Inscrições: 22 de agosto a 20 de setembro de 2016
  • Taxa de inscrição: R$ 40,00
  • Data da prova objetiva: a ser definidaedital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

Avatar


23 de agosto1 min. de leitura