Marido, pai, funcionário e aprovado em 1° lugar: conheça João T.!

João T. estava em busca de estabilidade e melhores condições financeiras para a sua família quando começou a estudar para o Concurso CRE GO. Agora, comemora a conquista do 1° lugar para o cargo de Analista de Fiscalização!

Avatar


29 de Fevereiro1 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Marido, pai, funcionário e aprovado em 1° lugar: conheça João T.!

Quando João T. iniciou a sua trajetória de aprovação em concursos públicos, ele estava em busca de estabilidade e de melhores condições financeiras para a sua família.

Casado e pai de duas crianças, João T. também trabalhava como funcionário de uma empresa de consultoria. Neste contexto, surgiu a oportunidade de prestar a nova seleção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás.

Estudando desde o pré-edital, João T. precisou conciliar os estudos com um dia a dia muito ocupado, repleto de responsabilidades. De acordo com ele, um dos maiores desafios do período, de fato, era: “Vencer o dia, chegar em casa e ter animo para estudar.”

No entanto, João T. sabia que todo aquele esforço seria eventualmente recompensado. Assim, continuou marcando presença diária nos estudos, mesmo que não tivesse o número de horas que gostaria para se dedicar todos os dias.

Dito e feito, com a realização das provas do Concurso CREA GO, João T. pôde comemorar não apenas a aprovação, como também a conquista do 1° lugar para o cargo de Analista de Fiscalização/ Engenheiro Agrônomo (Ampla Concorrência)!

“Foi sensacional, indescritível! Um momento de muita alegria, sentimento de dever cumprido.”

Como o Gran participou desta vitória?

Apostando no Gran como principal parceiro de estudos, João T. compartilhou como encontrou na plataforma materiais completos, objetivos e direcionados para o que era de fato mais relevante no Concurso CREA GO. Confira abaixo como ele descreveu esta parceria:

“O Gran foi o grande facilitador desta vitória, tornando acessível o estudo a nível de viabilizar aprovação. Creio que as aulas em vídeo e a plataforma de questões foram decisivas para que minha aprovação acontecesse.”

Muito satisfeito com a aprovação e aguardando a nomeação, João T. pretende evoluir nos estudos e conquistar mais importantes na carreira pública. Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que é questão de tempo até que comemore novas vitórias.

Saiba TUDO sobre o Concurso CREA GO!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como João T. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de João T.

Em sua preparação para o Concurso CREA GO, João T. iniciou investindo em disciplinas básicas no período pré-edital. Depois da publicação do documento, contudo, o foco foi para as disciplinas específicas.

Em quesito de materiais, João T. alternava entre PDFs e videoaulas, não deixando de lado também a resolução de questões de concurso.

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, ele deixou a dica:

“Comece devagar: “o ótimo é inimigo do bom” . Faça o possível, o tempo que conseguir estudar no dia. Se conseguir estudar 1 hora, estude 1 hora. A evolução vem com tempo e constância. Resolução de exercícios é fundamental.”

Por fim, ainda compartilhou uma mensagem de motivação:

“A dedicação ao estudo é inversamente proporcional à distancia do sonho. Quanto mais dedicação se empenha, mais próximo está do objetivo.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


29 de Fevereiro1 min. de leitura