Concurso Detran DF: 182 vagas anunciadas! Veja

Avatar


26 de Janeiro1 min. de leitura

O concurso Detran DF foi anunciado nesta sexta-feira, 26 de janeiro, no Diário Oficial do Distrito Federal. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal ofertará vagas para Agente de Trânsito.

Além disso, vale dizer que o último concurso Detran DF aconteceu em 2022 e ofertou 366 vagas para os cargos de Analista de Atividades de Trânsito e de Técnico em Atividades de Trânsito e ainda está válido.

No Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentários 2024 (LDO), existe uma expectativa de 100 nomeações para o Detran DF. No projeto, a divisão das nomeações ficou da seguinte forma: 35 para Agente de Trânsito, 25 para Analista em Atividades de Trânsito, 40 para Técnico em Atividades de Trânsito.

Veja mais informações abaixo.

Concurso Detran DF: anunciado

De acordo com o documento, a previsão para a realização de um aguardado concurso público, com o intuito de preencher 182 vagas para o cargo de Agente de Trânsito, da Carreira Policiamento e Fiscalização de Trânsito. Essa excelente oportunidade inclui 85 vagas para provimento imediato e mais 97 para cadastro reserva.

O concurso, instruído no âmbito do processo 00055-00019281/2021-90, está atualmente em análise técnica junto à Diretoria de Concursos (Dicon), da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal (Seplad/DF). Essa é uma notícia empolgante para aqueles que desejam ingressar na carreira pública e contribuir para a segurança e organização do trânsito na capital do país.

Clique aqui e veja o documento na íntegra

Diante desse cenário, já é possível que os interessados comecem a se preparar com antecedência para a seleção. Estudar com dedicação e foco é essencial para garantir um bom desempenho nas provas e aumentar as chances de aprovação.

Não espere até o último momento para começar a se preparar. A antecipação e a organização são chaves para o sucesso em concursos públicos tão concorridos como este. Aproveite essa oportunidade para investir em seu futuro profissional e conquistar a tão sonhada estabilidade e realização profissional.

São muitas oportunidades! Fique atento às informações oficiais divulgadas pelo Detran DF para acompanhar o andamento do concurso e garantir que você esteja bem preparado. Com determinação e dedicação, você estará um passo mais perto de alcançar seus objetivos profissionais.

Quer saber mais sobre o concurso Detran DF? Clique aqui

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do concurso Detran DF

Concurso Detran DF Departamento de Trânsito do Distrito Federal
Situação atualanunciado
Banca organizadoraa definir
CargosAgente de Trânsito
Escolaridadea definir
CarreirasPoliciamento e Fiscalização de Trânsito
LotaçãoDistrito Federal
Número de vagas182 vagas
Remuneraçãoa definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso Detran DF

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


26 de Janeiro1 min. de leitura