Concurso DPE RJ Defensor: abertas as inscrições para banca examinadora

Concurso DPE RJ Defensor: nesta segunda-feira (23/11) foi publicado o edital para formação da comissão examinadora. Veja aqui!

Avatar


23 de novembro1 min. de leitura

O Conselho Superior da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro publicou o edital para formação da banca examinadora do XXVII do concurso da DPE RJ para o cargo de Defensor.

Os interessados terão 15 dias para solicitar a inscrição. O edital estabelece que durante o período de correção das provas escritas específicas, os integrantes das Bancas, que compõem os quadros da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, ficarão afastados de suas titularidades por 30 dias, podendo tal afastamento ser prorrogado a critério do Coordenador do concurso. Confira aqui o documento na íntegra.

Lembrando que o XXVII concurso para o cargo de Defensor Público já possui regulamento, o documento foi publicado no dia 18 de novembro. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online está acompanhando todos os trâmites e informará em caso de novidades.

Concurso DPE RJ Defensor: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer saber mais detalhes do certame? clique aqui.

Resumo do concurso DPE RJ

Concurso Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro
Banca organizadora A definir
Cargos Defensor Público
Escolaridade Nível superior em Direito + 2 anos de atividade jurídica
Carreiras jurídica
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 19.820,00
Situação regulamento publicado!
Link do edital Confira aqui o edital deste concurso público

Regulamento atual

 

Avatar


23 de novembro1 min. de leitura