Concurso DPE RJ Defensor: REGULAMENTO ALTERADO! Saiba mais!

Concurso DPE RJ: veja aqui as novas informações publicadas.

Avatar


10 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Houve alteração no regulamento do concurso DPE RJ Defensor. O documento trata dos artigos 1º, 16, 21, 23, 26, 27 e 67 que abordam temas como cotas, recursos, candidatas lactantes e mais.

Confira aqui o documento na íntegra.

Ao todo serão oferecidas 38 vagas, com aumento no percentual de vagas para cotistas, sendo 30% destinadas a candidatos (as) negros (as) ou indígenas, 10% para candidatos (as) com hipossuficiência econômica e 5% para candidatos (as) com deficiência. Também foi aprovada a possibilidade de uso do nome social a travestis, transexuais e transgêneros durante o concurso.

Os interessados podem inscrever-se dia 10 de fevereiro a partir das 14h até às 16h do dia 11 de março de 2021, pelo endereço eletrônico www.fgv.br/fgvconhecimento/concursos/dpgerj2021.

Para saber todos os detalhes do certame, clique aqui e veja a matéria completa.

 Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso DPE RJ Defensor

Concurso Defensoria Pública Estadual do Rio de Janeiro
Banca organizadora Fundação Getúlio VaFGV
Cargos Defensor Público
Escolaridade Nível superior em Direito + 2 anos de atividade jurídica
Carreiras jurídica
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 38 vagas
Remuneração R$ 25.666,87
Inscrições 10 de fevereiro até 11 de março de 2021
Taxa de inscrição  R$ 200,00
Data da prova a definir
Link do edital Confira aqui o edital deste concurso público

Regulamento do último concurso

 

Avatar


10 de fevereiro1 min. de leitura