Concurso DPE RS: Publicada novas nomeações! Confira!

Concurso DPE RS: Foram publicadas hoje (22/01) novas nomeações para concurso DPE RS!

Avatar


22 de Janeiro de 2021

Boa notícia, concurseiros!  A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul acaba de divulgar novas nomeações do último concurso DPE RS! Foram um total de 3 novas nomeações publicadas no Diário Eletrônico do órgão. A expectativa é que um novo concurso seja realizado em um futuro próximo, então continuem os estudos para que o próximo nome publicado seja o seu!

 

CLIQUE AQUI para ter acesso ao documento! 

 

As informações sobre concursos não param, todos os dias alguma coisa nova acontece e você precisa saber! Enquanto você estuda, a gente te atualiza sobre tudo de importante que acontece no mundo dos concursos públicos em todo o país. Essa comodidade só o Gan Cursos Online oferece para você. Você foca em estudar e a gente foca em te ajudar a não perder nada!

CLIQUE AQUI e fique atualizado!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Está estudando para ver seu nome na próxima lista de nomeações do concurso DPE RS? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso DPE RS

Concurso Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (concurso DPE RS)
Banca organizadora A definir
Cargos Defensor
Escolaridade  Superior (Direito)
Carreiras Defensor
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas A definir
Remuneração RS 22.213,43
Situação Divulgada novas nomeações
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 

Regulamento

Regulamento retificado

Avatar


22 de Janeiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso DPE RS DPE RS nomeações