Concurso DPE SC Defensor: Regulamento aprovado!

Concurso DPE SC Defensor: o último certame ocorreu em 2017 ofertando 20 vagas para Defensor Público Substituto

Avatar


24 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Defensoria Pública do estado de Santa Catarina (Concurso DPE SC Defensor), em Sessão Extraordinária do Conselho da DPE SC, nesta segunda-feira (24/05), aprovou o regulamento do 3º Concurso Público para o ingresso na carreira de Defensora e Defensor Público.

Participaram da reunião o Defensor Público-Geral, Renan Soares de Souza, a Subdefensora Pública-Geral, Dayana Luz, o Corregedor-Geral, defensor público Adauto Felipe Colombo, a defensora pública conselheira Fernanda Aparecida Rocha Silva de Menezes e os defensores públicos conselheiros Albert Silva Lima, Diego Torres, Marcel Mangili Laurindo e Valentim Hodecker Junior. Também participou do encontro virtual, transmitido pelo canal do YouTube da DPESC, o presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina – Adepesc, Cássio Kury Lopes.

Atualmente, o órgão possui 3 cargos vagos.  No dia 06 de maio, o Defensor Publico-Geral do Estado de Santa Catarina, Renan Soares de Souza, decidiu encerrar a vigência do último concurso DPE SC Defensor realizado em 2017.

O último concurso DPE SC Defensor ofertou 20 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto. A remuneração inicial do cargo foi de R$ 10.500,00. A banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Saiba todos os detalhes do concurso DPE SC 

Curso Gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso DPE SC Defensor

Concurso Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina (Concurso DPE SC)
Banca organizadora A definir!
Cargos Defensor Público
Escolaridade Nível superior
Carreiras Defensoria/ jurídica
Lotação Santa Catarina
Número de vagas A definir
Remuneração inicial de R$ 10.500,00 (Lei Complementar Estadual 575/2012)
Situação Regulamento aprovado
Link do edital – Servidor Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


24 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021