Concurso Ebserh: Confira a análise de pré-edital e saiba o que esperar da prova!

Avatar


29 de Janeiro de 2018

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (concurso Ebserh) publicará um novo concurso público com abrangência nacional em breve. O certame englobará 35 unidades regionais geridas pela empresa e ofertará 1.594 vagas, além de formar cadastro reserva, para as áreas Médica, Assistencial e Administrativa.

A assessoria de imprensa do órgão informou que os procedimentos que antecedem a publicação do novo concurso vêm sendo realizados com celeridade e que atualmente a seleção abriu o processo licitatório para escolha da organizadora que ficará responsável pela seleção.

Para auxiliar os alunos que desejam ingressar na empresa a fazer uma preparação pré-edital eficiente, o Gran Cursos Online promoverá, nesta segunda-feira (29), o evento “Como Passar Ebserh (Pré-edital)”, que destrinchará o último edital publicado pela empresa, destacando as particularidades do concurso e os tópicos e disciplinas mais importantes que deverão estar presentes no próximo concurso. Não perca!

O evento contará com a participação da professora e coordenadora dos cursos da área da saúde do Gran Cursos Online Fernanda Barboza, professora e especialista da área da Enfermagem.

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:


Detalhes:

  • Concurso: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (concurso Ebserh)
  • Banca organizadora: em definição
  • Cargos: diversos
  • Escolaridadeníveis médio e superior
  • Número de vagas: 1594
  • Remuneração: Até R$ 12 mil
  • Inscrições: 2018
  • Situação: AUTORIZADO

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!​​

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/cursos/carreira/saude” target=”blank” background=”#ef2f2d” size=”6″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


29 de Janeiro de 2018