Concurso EBSERH UFMA: resultado final é divulgado! Confira.

Concurso EBSERH UFMA 2020 ofertou 77 vagas para diversas áreas

Avatar


01 de fevereiro1 min. de leitura

Boa notícia, futuros residentes! Foi publicado no domingo (28/02) o resultado do último concurso Residência no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (concurso Concurso EBSERH-UFMA). 

Os aprovados no concurso serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O concurso ofereceu 77 vagas distribuídas nas áreas Terapia Intensiva, Clínicas Médica e Cirúrgica, Saúde Renal, Cardiovascular, Saúde da Criança, Saúde da Mulher e Neonatologia.

Os profissionais deverão comparecer aos locais nas datas e horários indicados nos editais, para realizarem as etapas seguintes da contratação como entrega dos documentos e exames admissionais. Para saber o resultado acesse aqui.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do último Concurso EBSERH UFMA

Concurso Residência no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (concurso Residência HU-UFMA). 
Banca organizadora Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU
Cargos residente
Escolaridade superior
Carreiras saúde
Lotação Maranhão
Número de vagas 77
Remuneração R$ 3.330,43
Inscrições 01 de dezembro a 21 de dezembro de 2020
Taxa de inscrição R$ 190,00
Data da prova objetiva 10 de janeiro de 2021
Link do edital Confira aqui o edital
Avatar


01 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

ebserh residência