Concurso Educação: todos os concursos na área. Clique aqui!

Deixe seu like:

Avatar


14/03/2017 | 16:22Atualizado há 2541 dias

Concurso Educação estão abertos!

Concurso Educação: oferta de diversas oportunidades. Confira e garanta a sua vaga!

Para a educação, a área dos concursos reserva muitas oportunidades em 2017. Concurseiros que desejam uma vaga no serviço público em concursos na educação devem ficar atentos. Confira, a seguir, informações sobre os principais concursos do momento:

Atualmente, o grande destaque é o concurso da Secretaria de Educação da Bahia (Concurso SEE Bahia), que oferece um total de 3.659 vagas para técnico de nível médio/mediador e professor indígena e de educação básica.

Este ano, ainda haverá concurso para a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES). De acordo com informações do órgão, serão abertas 1.000 vagas para professores dos diversos componentes curriculares para substituir contratos temporários.

A Secretaria de Educação do Pará (Seduc Pará) está com concurso na educação autorizado e banca organizadora escolhida. O certame selecionará 2.112 professores Classe I, Nível A, e ofertará remunerações de até R$ 4.242,18.

Para este ano, também foi anunciado o concurso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce GO). O edital deve ser publicado até junho com oferta de mil vagas para professores e para o quadro administrativo.

Para o Magistério Superior, haverá também concurso com 40 vagas para a Universidade Federal do ABC (UFABC), que oferece salário de R$ 9 mil! As inscrições podem ser realizadas de 15 de maio a 17 de julho.

Além disso, diversas prefeituras pelo país estão com vagas abertas de concursos para educação. Não perca essa chance e prepare-se!

Cursos para Concurso Educação

Com vagas abertas e iminentes em vários estados do país, concurso Educação contempla candidatos de diversas especialidades e com formação em ensino fundamental, médio e superior. O Gran Cursos Online oferece cursos completos para os concursos da educação. Além de aulas elaboradas com exclusividade pelo time de professores experientes, há conteúdos gratuitos toda semana para complementar a preparação dos candidatos.

Editais de Concursos na Educação

Quem deseja garantir um cargo público na área deve ficar atento às informações de cada concurso educação. O período de inscrições, as datas das etapas seletivas, o número de vagas, os salários e os conteúdos que serão cobrados nas avaliações das vagas de concurso educação são disponibilizados no edital de abertura de cada certame. Os candidatos devem ler atentamente o edital e acompanhar o andamento do concurso no site da banca organizadora do respectivo concurso.

Apostilas para Concursos na Educação

Especialistas e professores experientes elaboraram materiais didáticos e focados nas principais demandas dos candidatos de concursos da educação. As ferramentas são ideais para que os alunos tenham o melhor aproveitamento do conteúdo dos editais da área de concursos da educação.

Provas e Simulados para Concursos na Educação

Quem vem se preparando para um concurso na educação não pode deixar de focar em simulados e em resolução de exercícios. Essa é a forma mais eficiente de se autoavaliar a respeito dos conteúdos, detectar pontos fortes e driblar dificuldades antes do dia da prova.

Inscrição e datas para Concursos na Educação

Além de ler o edital e a página da banca organizadora, para se informar e saber sobre qualquer alteração dos concursos da educação, acompanhe o blog do Gran Cursos Online. Além de notícias informativas, há artigos, textos motivacionais e divulgação dos eventos semanais. Além do estudo para um concurso da educação, também é importante estar atualizado sobre o andamento das etapas avaliativas.


Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online