Concurso EMATER AL: Senador solicita novo certame!VEJA

Concurso EMATER AL: Renan Calheiros defende e solicita certame para Técnicos Agrários

Avatar


25 de janeiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros alagoanos!! Parece que vem concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Alagoas (concurso EMATER AL) por aí!

Após anunciações de organização de outros certames em Alagoas, o senador Renan Calheiros defendeu a contratação de Técnicos Agrários para a EMATER AL.

Em lançamento do PAA Alagoas 2020, o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoas (Fetag AL) , Givaldo Teles, disse “o governo do estado precisa voltar seu olhar para a assistência técnica rural e efetivar os técnicos através de concurso público e não via contrato como bolsistas. Há mais de 30 anos não realiza um concurso na área da agricultura em Alagoas”. Confira a live completa aqui.

Então fique atento! Vem concurso para a área agrária em Alagoas.

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso EMATER AL

Concurso Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Alagoas (concurso EMATER AL)
Banca organizadora A definir
Cargos Técnico Agrário
Escolaridade a definir
Carreiras
Lotação  Alagoas
Número de vagas  a definir
Remuneração  a definir
Situação PREVISTO
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Link do último edital

 

 

Avatar


25 de janeiro1 min. de leitura