Edital EMBRATUR Temporários SAIU! Inscrições abertas, veja!

Edital EMBRATUR Temporários: edital do processo seletivo simplificado da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo foi publicado, confira os detalhes aqui!

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10 min. de leitura

Saiu o edital EMBRATUR Temporários! O Processo Seletivo Simplificado da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo está ofertando quarenta vagas imediatas mais formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior com remuneração que varia de R$3,1 mil a R$8,3 mil.

As inscrições no processo seletivo já estão abertas e encerram no dia 16 de agosto. As provas acontecerão de forma online no dia 28 de agosto de 2024.

Veja abaixo o índice com informações sobre o edital Embratur Temporários:

Edital EMBRATUR Temporários: situação atual

  • Edital publicado: 22 de julho de 2024

Edital EMBRATUR Temporários: remuneração e benefícios

O Processo Seletivo Simplificado oferta remunerações de R$ 3.158,59 a R$ 8.302,44.

Confira abaixo os cargos e respectivos salários:

  • Assistente: R$ 3.158,59
  • Analista: R$ 8.302,44

Além disso, os aprovados receberão benefícios. São eles:

Auxílio alimentação no valor de R$ 1.877,88, auxílio-educação, auxílio para cursos de idiomas, auxílio-creche/escolas, plano de saúde e plano odontológico.

Edital Embratur Temporários: inscrições

  • Período de inscrições: de 22/07 a 16/08/24
  • Onde se inscrever: no site da FAPETEC
  • Taxa de inscrição: de R$ 60,00 e R$ 90,00
  • Último dia para pagamento da taxa de inscrição: 19/08/24
  • Período para solicitar isenção: 22/07 a 09/08/24

Edital Embratur Temporários: cargos e vagas

Assistente Administrativo
Vagas: 20 + cadastro reserva, sendo 10 destinadas, preferencialmente, para PcD, negros, indígenas e pessoas trans e travestis.
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Requisitos: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de ensino médio ou equivalente expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Atribuições: Realizar atividades de nível intermediário de apoio à atividade fim da instituição, e de suporte técnico e administrativo às funções de gestão de pessoas, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamentária e financeira, auditoria e controle, gestão da informação, tecnologia da informação, entre outras

Analista Administrativo
Vagas: 8 + cadastro reserva, sendo 04 destinadas, preferencialmente, para PcD, negros, indígenas e pessoas trans e travestis.
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro no Brasil. Idiomas: língua inglesa ou espanhola a ser comprovada por meio de prova objetiva.
Atribuições: Realizar atividades de nível superior de apoio à atividade fim da instituição, e de suporte técnico e administrativo às funções de gestão de pessoas, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamentária e financeira, auditoria e controle, gestão da informação, tecnologia da informação, entre outras. Propor, desenvolver e implementar soluções por meio de análises e desenvolvimento de dados e processos que exijam conhecimentos específicos, fornecendo subsídios necessários para a tomada de decisão. Gerenciar projetos, definir escopo, cronograma e recursos, visando ao alcance dos objetivos estratégicos da área de atuação e, consequentemente, da Agência. Garantir a qualidade e o cumprimento de prazos, monitorar resultados e indicadores de desempenho, prestar consultoria técnica e assessoria.

Analista Marketing e Negócios Internacionais
Vagas: 8 + cadastro reserva, sendo 04 destinadas, preferencialmente, para PcD, negros, indígenas e pessoas trans e travestis.
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Requisitos: Diploma, devidamente, registrado, de conclusão de curso de graduação em Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Audiovisual), Comunicação Organizacional, Relações Internacionais, Administração, Turismo, Hotelaria, Hospitalidade, Comércio Exterior, Ciência Política, Direito, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Economia, Estatística, Engenharia de Dados, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro no Brasil. Idiomas: língua inglesa ou espanhola, nível avançado, a ser comprovada por meio de prova discursiva e oral.
Atribuições: Realizar atividades de nível superior de apoio à atividade fim da instituição, e de suporte técnico e administrativo às funções de gestão de pessoas, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamentária e financeira, auditoria e controle, gestão da informação, tecnologia da informação, entre outras. Propor, desenvolver e implementar soluções por meio de análises e desenvolvimento de dados e processos que exijam conhecimentos específicos, fornecendo subsídios necessários para a tomada de decisão. Gerenciar projetos, definir escopo, cronograma e recursos, visando ao alcance dos objetivos estratégicos da área de atuação e, consequentemente, da Agência. Garantir a qualidade e o cumprimento de prazos, monitorar resultados e indicadores de desempenho, prestar consultoria técnica e assessoria, e assegurar o cumprimento de normas e regulamentos, participando de auditorias e inspeções conforme necessário. Compor comitês, comissões, gestão e fiscalização de contrato.

Analista Comunicação
Vagas: 4 + cadastro reserva, sendo 02 destinadas, preferencialmente, para PcD, negros, indígenas e pessoas trans e travestis.
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Requisitos: Diploma, devidamente, registrado, de conclusão de curso de graduação em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Cinema, Audiovisual, Comunicação Organizacional e Turismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou reconhecimento/revalidação de diploma estrangeiro no Brasil. Idiomas: língua inglesa ou espanhola, nível avançado, a ser comprovada por meio de prova discursiva e oral.
Atribuições: Realizar atividades de nível superior de apoio à atividade fim da instituição, e de suporte técnico e administrativo às funções de gestão de pessoas, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamentária e financeira, auditoria e controle, gestão da informação, tecnologia da informação, entre outras. Propor, desenvolver e implementar soluções por meio de análises e desenvolvimento de dados e processos que exijam conhecimentos específicos, fornecendo subsídios necessários para a tomada de decisão. Gerenciar projetos, definir escopo, cronograma e recursos, visando ao alcance dos objetivos estratégicos da área de atuação e, consequentemente, da Agência. Garantir a qualidade e o cumprimento de prazos, monitorar resultados e indicadores de desempenho, prestar consultoria técnica e assessoria, e assegurar o cumprimento de normas e regulamentos, participando de auditorias e inspeções conforme necessário. Compor comitês, comissões, gestão e fiscalização de contrato.

Edital EMBRATUR Temporários: conheça as etapas do processo seletivo simplificado

O Processo Seletivo será composto por três etapas para os cargos de nível médio e quatro etapas para os cargos de nível superior.

Etapas para cargos de nível médio:

  • Avaliação de Conhecimentos (prova objetiva e discursiva)
  • Análise Curricular e Documental
  • Entrevista por Competências

Para cargos de nível superior:

  • Avaliação de Conhecimentos (prova objetiva e discursiva)
  • Análise Curricular e Documental
  • Avaliação de Habilidades(pitch)
  • Entrevista por Competências

Prova objetiva do Concurso Embratur Temporários

As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado ocorrerão online.

A primeira etapa será realizada no dia 28 de agosto às 9 horas, conforme orientação a ser
divulgada na convocação.

Disciplinas

Assistente Administrativo
Língua Portuguesa: Elementos de construção do texto e seu sentido: gênero do texto (literário e não literário, narrativo, descritivo e argumentativo); interpretação e organização interna. Semântica: sentido e emprego dos vocábulos; campos semânticos; emprego de tempos e modos dos verbos em português. Morfologia: reconhecimento, emprego e sentido das classes gramaticais; processos de formação de palavras; mecanismos de flexão dos nomes e verbos. Sintaxe: frase, oração e período; termos da oração; processos de coordenação e subordinação; concordância nominal e verbal; transitividade e regência de nomes e verbos; padrões gerais de colocação pronominal no português; mecanismos de coesão textual. Ortografia. Acentuação gráfica. Emprego do sinal indicativo de crase. Pontuação. Reescrita de frases: substituição, deslocamento, paralelismo; variação linguística: norma culta.

Ética e Integridade: 1 Ética e moral. 2 Ética: princípios e valores. 3. Código de Ética e Conduta da Embratur (Resolução CDE nº 04-2021).

Estrutura e Funcionamento da Embratur: 1. Serviços Sociais Autônomos: natureza e finalidade. 2. Lei nº 14.002/20 – Instituição da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. 3. Decreto nº 10.172, de 11 de dezembro de 2019. 4. Estatuto da Embratur (Resolução CDE nº 4, de 28 de dezembro de 2023). 5. Resolução DIREX nº 35/2023 (Aprova Regimento Interno da Embratur).

Noções de Google Workspace: Gmail, Google Drive, Agenda, Meet, Planilhas, Documentos, Chat e Spaces, Apresentações, Formulários, Grupos, Fotos e Sites.

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei nº 13.709/2018 e suas alterações).

Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011).

Noções de ESG – Environmental, Social and Governance.

Diversidade e Inclusão na Sociedade: 1. Diversidade de sexo, gênero e sexualidade; diversidade étnico-racial; diversidade cultural. 2. Desafios sociopolíticos da inclusão de grupos vulnerabilizados: crianças e adolescentes; idosos; LGBTQIAPN+; pessoas com deficiências; povos indígenas, comunidades quilombolas e demais minorias sociais

Legislação Aplicada e Normativos da Embratur: 1. Manual de Licitações e Contratos da Embratur – Resolução CDE nº 8, de 04 de Junho de 2024. 2. Resolução DIREX nº 55/2024 (Aprova Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação). 3. Resolução DIREX nº 51/2024 (Institui Política de Segurança da Informação – POSIC). 4. Resolução DIREX nº 49/2024 (Institui o Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais no âmbito da Embratur). 5. Plano Estratégico 2024 – 2027 e Caderno de Indicadores e Metas da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. (Resolução CDE nº 11/2024) . 6. Resolução Direx nº 54/2024 (Aprova procedimentos internos relacionados aos requisitos mínimos de segurança e recuperação de dados no ambiente tecnológico da Embratur). 7. História, estrutura e funcionamento da Embratur. 8. Resolução DIREX 58/2024 (Aprova a política antirracista da Embratur).

Analista Administrativo
Língua Portuguesa: Elementos de construção do texto e seu sentido: gênero do texto (literário e não literário, narrativo, descritivo e argumentativo); interpretação e organização interna. Semântica: sentido e emprego dos vocábulos; campos semânticos; emprego de tempos e modos dos verbos em português. Morfologia: reconhecimento, emprego e sentido das classes gramaticais; processos de formação de palavras; mecanismos de flexão dos nomes e verbos. Sintaxe: frase, oração e período; termos da oração; processos de coordenação e subordinação; concordância nominal e verbal; transitividade e regência de nomes e verbos; padrões gerais de colocação pronominal no português; mecanismos de coesão textual. Ortografia. Acentuação gráfica. Emprego do sinal indicativo de crase. Pontuação. Reescrita de frases: substituição, deslocamento, paralelismo; variação linguística: norma culta.

Língua Inglesa ou Espanhola: Compreensão e Interpretação de texto.

Legislação Aplicada e Normativos da Embratur: 1. Lei nº 14.002/20 – Instituição da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. 2. Decreto nº 10.172, de 11 de dezembro de 2019. 3. Estatuto da Embratur (Resolução CDE nº 4, de 28 de dezembro de 2023). 4. Resolução DIREX nº 35/2023 (Aprova Regimento Interno da Embratur). 5. Manual de Licitações e Contratos da Embratur – Resolução CDE nº 8, de 04 de Junho de 2024. 6. Resolução DIREX nº 55/2024 (Aprova Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação). Resolução DIREX nº 51/2024 (Institui Política de Segurança da Informação – POSIC. 7. Resolução DIREX nº 49/2024 (Institui o Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais no âmbito da Embratur). 8. Plano Estratégico 2024 – 2027 e Caderno de Indicadores e Metas da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. (Resolução CDE nº 11/2024) . 9. Resolução Direx nº 54/2024 (Aprova procedimentos internos relacionados aos requisitos mínimos de segurança e recuperação de dados no ambiente tecnológico da Embratur). 10. História, estrutura e funcionamento da Embratur. 11. Resolução DIREX 58/2024 (Aprova a política antirracista da Embratur). 11. Código de Ética e Conduta da Embratur (Resolução CDE nº 04-2021).

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei nº 13.709/2018 e suas alterações).

Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011).

Diversidade e Inclusão na Sociedade: 1. Diversidade de sexo, gênero e sexualidade; diversidade étnico-racial; diversidade cultural. 2. Desafios sociopolíticos da inclusão de grupos vulnerabilizados: crianças e adolescentes; idosos; LGBTQIAPN+; pessoas com deficiências; povos indígenas, comunidades quilombolas e demais minorias sociais. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Gestão de projetos. 1.1 Elaboração, análise e avaliação de projetos. 1.2 Principais características dos modelos de gestão de projetos. 1.3 Projetos e suas etapas. 2. Gestão de processos. 2.1 Conceitos da abordagem por processos. 2.2 Técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos. 2.3 Business Process Management (BPM). 2.4 Mapeamento de processos: técnicas de fluxogramação, técnicas de análise e simplificação de processos, manualização, automação e ciclo de melhoria de processos. 3. Dinâmica das organizações. 3.1. Organização como um sistema social; 3.2. Cultura organizacional; teorias da motivação; 3.3. Teorias da liderança; processo decisório; gestão de conflitos. 4. Comunicação interpessoal e intergrupal. 4.1. Comunicação formal e informal na organização. 4.2. Barreiras à comunicação. 5. Planejamento organizacional. 5.1. Escolas de planejamento estratégico, 5.2. Balanced Scorecard, planejamento baseado em cenários (cenários prospectivos). 6. Arranjo/desenho organizacional/tipos de estruturas. 6.1. Estrutura linear. 6.2. Estrutura matricial. 6.3. Organização por equipes. 6.4. Organização em redes. 7. Instrumentos gerenciais. 7.1. Gestão do conhecimento. 7.2. Gestão de desempenho. 7.3. Gestão de competências. 8. Plano Aquarela 2020 – Marketing Turístico Internacional do Brasil 9. Inteligência artificial. 9.1. Inteligência de dados. 10.Noções de ESG – Environmental, Social and Governance.

Analista Marketing e Negócios Internacionais
Língua Portuguesa: Elementos de construção do texto e seu sentido: gênero do texto (literário e não literário, narrativo, descritivo e argumentativo); interpretação e organização interna. Semântica: sentido e emprego dos vocábulos; campos semânticos; emprego de tempos e modos dos verbos em português. Morfologia: reconhecimento, emprego e sentido das classes gramaticais; processos de formação de palavras; mecanismos de flexão dos nomes e verbos. Sintaxe: frase, oração e período; termos da oração; processos de coordenação e subordinação; concordância nominal e verbal; transitividade e regência de nomes e verbos; padrões gerais de colocação pronominal no português; mecanismos de coesão textual. Ortografia. Acentuação gráfica. Emprego do sinal indicativo de crase. Pontuação. Reescrita de frases: substituição, deslocamento, paralelismo; variação linguística: norma culta.

Língua Inglesa ou Espanhola: Compreensão e Interpretação de texto, a ser comprovada em prova discursiva e oral.

Legislação Aplicada e Normativos da Embratur: 1. Lei nº 14.002/20 – Instituição da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. 2. Decreto nº 10.172, de 11 de dezembro de 2019. 3. Estatuto da Embratur (Resolução CDE nº 4, de 28 de dezembro de 2023). 4. Resolução DIREX nº 35/2023 (Aprova Regimento Interno da Embratur). 5. Manual de Licitações e Contratos da Embratur – Resolução CDE nº 8, de 04 de Junho de 2024. 6. Resolução DIREX nº 55/2024 (Aprova Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação). Resolução DIREX nº 51/2024 (Institui Política de Segurança da Informação – POSIC. 7. Resolução DIREX nº 49/2024 (Institui o Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais no âmbito da Embratur). 8. Plano Estratégico 2024 – 2027 e Caderno de Indicadores e Metas da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. (Resolução CDE nº 11/2024) . 9. Resolução Direx nº 54/2024 (Aprova procedimentos internos relacionados aos requisitos mínimos de segurança e recuperação de dados no ambiente tecnológico da Embratur). 10. História, estrutura e funcionamento da Embratur. 11. Resolução DIREX 58/2024 (Aprova a política antirracista da Embratur). 11. Código de Ética e Conduta da Embratur (Resolução CDE nº 04-2021).

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei nº 13.709/2018 e suas alterações).

Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011).

Diversidade e Inclusão na Sociedade: 1. Diversidade de sexo, gênero e sexualidade; diversidade étnico-racial; diversidade cultural. 2. Desafios sociopolíticos da inclusão de grupos vulnerabilizados: crianças e adolescentes; idosos; LGBTQIAPN+; pessoas com deficiências; povos indígenas, comunidades quilombolas e demais minorias sociais.

Planejamento e gestão estratégica. 2. Planejamento turístico. 3. Segmentação turística. 4. Análise de tendências do mercado turístico. 5. Promoção internacional. 6. Marketing turístico e marketing internacional. 7. Conhecimento de atividades relacionadas ao turismo. 8. Plano Aquarela 2020 Marketing Turístico Internacional do Brasil. 9 Órgãos de promoção comercial e atração de investimentos do poder executivo federal. 10. Economia Internacional. 11. Relações Internacionais e negócios internacionais. 12. Gestão de projetos. 13. Responsabilidade social, consumo sustentável e relações com a comunidade. 14. Campanhas publicitárias internacionais. Publicidade, propaganda e novas tecnologias. 15. Internet e Redes sociais. 16. Imagem institucional. 17. Marca País e gestão estratégica de marcas de lugares (placebranding). 18. Inteligência artificial. 19. Inteligência de dados.

Analista Comunicação
Língua Portuguesa: Elementos de construção do texto e seu sentido: gênero do texto (literário e não literário, narrativo, descritivo e argumentativo); interpretação e organização interna. Semântica: sentido e emprego dos vocábulos; campos semânticos; emprego de tempos e modos dos verbos em português. Morfologia: reconhecimento, emprego e sentido das classes gramaticais; processos de formação de palavras; mecanismos de flexão dos nomes e verbos. Sintaxe: frase, oração e período; termos da oração; processos de coordenação e subordinação; concordância nominal e verbal; transitividade e regência de nomes e verbos; padrões gerais de colocação pronominal no português; mecanismos de coesão textual. Ortografia. Acentuação gráfica. Emprego do sinal indicativo de crase. Pontuação. Reescrita de frases: substituição, deslocamento, paralelismo; variação linguística: norma culta.

Língua Inglesa ou Espanhola: Compreensão e Interpretação de texto, a ser comprovada em prova discursiva e oral.

Legislação Aplicada e Normativos da Embratur: 1. Lei nº 14.002/20 – Instituição da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. 2. Decreto nº 10.172, de 11 de dezembro de 2019. 3. Estatuto da Embratur (Resolução CDE nº 4, de 28 de dezembro de 2023). 4. Resolução DIREX nº 35/2023 (Aprova Regimento Interno da Embratur). 5. Manual de Licitações e Contratos da Embratur – Resolução CDE nº 8, de 04 de Junho de 2024. 6. Resolução DIREX nº 55/2024 (Aprova Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação). Resolução DIREX nº 51/2024 (Institui Política de Segurança da Informação – POSIC. 7. Resolução DIREX nº 49/2024 (Institui o Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais no âmbito da Embratur). 8. Plano Estratégico 2024 – 2027 e Caderno de Indicadores e Metas da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur. (Resolução CDE nº 11/2024) . 9. Resolução Direx nº 54/2024 (Aprova procedimentos internos relacionados aos requisitos mínimos de segurança e recuperação de dados no ambiente tecnológico da Embratur). 10. História, estrutura e funcionamento da Embratur. 11. Resolução DIREX 58/2024 (Aprova a política antirracista da Embratur). 11. Código de Ética e Conduta da Embratur (Resolução CDE nº 04-2021).

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei nº 13.709/2018 e suas alterações).

Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011).

Diversidade e Inclusão na Sociedade: 1. Diversidade de sexo, gênero e sexualidade; diversidade étnico-racial; diversidade cultural. 2. Desafios sociopolíticos da inclusão de grupos vulnerabilizados: crianças e adolescentes; idosos; LGBTQIAPN+; pessoas com deficiências; povos indígenas, comunidades quilombolas e demais minorias sociais.

Comunicação: teorias, conceitos e paradigmas. 2. Legislação e ética em comunicação, publicidade e propaganda. 3. Administração e marketing institucional. 4. Assessoria de imprensa. 5. Comunicação dirigida. Públicos de uma instituição. 6. Comunicação e tecnologia. Globalização da comunicação e seus novos paradigmas. A relação entre tecnologia e comunicação social. A comunicação global e as perspectivas para o século XXI. Massificação versus segmentação dos públicos. 7. Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico. 8. Fundamentos do planejamento de campanhas de propaganda e das principais técnicas de sua elaboração e execução. 9. Marketing Turístico Conceitos, Ferramentas e Estratégia promocional de produtos turísticos. 10. Pesquisa de opinião e mercado. Pesquisas qualitativas e quantitativas. Amostras. Questionários. Grupos de discussão. Grupos focais. 11. Responsabilidade social, consumo sustentável e relações com a comunidade. 12. Campanhas publicitárias internacionais. Publicidade, propaganda e novas tecnologias. 13. Internet e Redes sociais. 14. Anúncios impressos e eletrônicos. Design, produção gráfica e produção audiovisual. 15. Comunicação social e empresas públicas. Imagem institucional. Campanhas publicitárias e campanhas governamentais. 16. Plano Aquarela 2020 – Marketing Turístico Internacional do Brasil. 17. Inteligência artificial. 18. Inteligência de dados.

Último Concurso Embratur

O último concurso Embratur aconteceu em 2010.

À época o certame foi organizado pela Fundação Universa e foram ofertadas 84 vagas imediatas e 397 de cadastro de reserva para cargos efetivos.

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Resumo do Edital Embratur Temporários (PSS)

Edital Embratur Temporários (PSS)Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo
Situação atualEdital publicado
Banca organizadoraFAPETEC
CargosDiversos
EscolaridadeNíveis médio e superior
CarreirasAdministrativas
LotaçãoNacional
Número de vagas40 + CR
Remuneraçãode R$ 3.158,59 a R$ 8.302,44
Inscriçõesde 22/07 a 16/08/24
Taxa de inscriçãode R$ 60,00 e R$ 90,00
Data da prova objetiva28/08/24
Clique aqui para ver o edital Embratur Temporários (PSS)

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