Concurso HRL-UFS 2016: MPOG autoriza 357 vagas. Inicial de até R$ 12,3 mil!

Concurso HRL-UFS 2016Atenção concurseiros/as de Sergipe! O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) publicou portaria fixando o limite de servidores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) a ser lotado no quadro do Hospital Regional de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (Concurso HRL-UFS 2016).

Segundo o documento, divulgado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 20 de junho, o quadro de pessoal próprio da Ebserh no HRL-UFS poderá contar com até 714 empregados. A divulgação da portaria é um ponto de partida para o a realização do concurso público que preencherá as vagas. Confira abaixo a portaria do MPOG:HRLUFS

Atualmente, 357 empregados correspondem aos servidores temporários que exercem suas atividades atualmente no hospital e serão substituídos e serão substituídos por empregados concursados da EBSERH, a partir de janeiro de 2017. Ou seja, o concurso terá edital divulgado ainda neste segundo semestre de 2016.

A Federalização do Hospital Regional de Lagarto, possibilitará a abertura dos 150 leitos plenos e a ampliação do hospital.

A EBSERH – A Lei nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, autorizou a criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Concursos Ebserh). A ela cabe administrar unidades hospitalares, bem como prestar serviços de assistência médico hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, no âmbito do SUS. Respeitado o princípio da autonomia universitária, a EBSERH poderá prestar os serviços relacionados às suas competências legais mediante contrato específico, pactuado de comum acordo entre a EBSERH e cada uma das instituições federais de ensino ou instituições congêneres.

Em 22 de agosto de 2012, a Portaria nº 35 tornou pública a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS da EBSERH, o qual define: a composição da estrutura de cargos e carreiras; os critérios de admissão e requisitos mínimos para ocupação dos cargos; o sistema de remuneração e a estrutura salarial; e a política de progressão funcional dos empregados da EBSERH.

A Ebserh administra atualmente 33 hospitais universitários federais, em todos os estados das regiões Centro-Oeste e Nordeste, além de Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, Tocantins, Pará, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Detalhes:

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

 

Anna Rodrigues
Anna Rodrigues
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Saúde

Principais de Sergipe

2 Comentários

2 Comentários

  1. Tatiane Inácio

    22/06/2016 13:53em13:53

    Pessoal gostaria de conhecer o material para o concurso da EBSERH , especificamente para o cargo de Assistente Social. Tenho interesse em comprar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo