Concurso IBGE: comitê formado. Banca em breve!

Concurso IBGE está autorizado e deve ofertar 895 vagas. Em breve o IBGE contratará a empresa organizadora do concurso. Saiba mais!

Avatar


18 de Julho de 2023

Ansioso pelo Concurso IBGE? O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística informa que possui Comitê para tratar sobre assuntos pertinentes à realização de concurso Público. Em breve a empresa organizadora do concurso será contratada!

Inclusive, o comitê já realizou reunião visando propor áreas de conhecimento, conteúdos programáticos, pontuação em titulação do certame.

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira (18), foram anunciadas 895 vagas para o concurso IBGE. Assim que a publicação da autorização for efetivada, o IBGE fará a definição destas vagas por área de conhecimento e por localidade.

Saiba mais sobre o concurso IBGE clicando aqui!

 

Ser aprovado é questão de treino: Administrativa com Aragonê Fernandes

Cursos Gratuitos: estude as principais disciplinas

Nunca é tarde para começar!

Pensando em te ajudar a se preparar para o concurso dos seus sonhos, organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos. E o melhor: o conteúdo é totalmente gratuito!

Mesmo que você ainda não tenha começado a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Conheça os nossos cursos gratuitos e aproveite!

Assinatura Ilimitada 8.0: tudo o que você precisa em um só lugar

Você está em busca de uma preparação diferenciada com ainda mais materiais, mais assessoria, mais conteúdo? Então não perca tempo e faça parte do time de Imparáveis dos alunos Gran! Aqui você tem acesso a vantagens exclusivas, às quais só quem é aluno da Assinatura Ilimitada tem direito! Você pode testar por até 30 dias grátis. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Tenha acesso às videoaulas mais didáticas, aos PDFs mais completos e à tecnologia mais avançada para o seu estudo. Mude de vida com quem mais aprova!

Quero a preparação completa!

 

Resumo do concurso IBGE

Concurso IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (edital IBGE)
Situação atual Autorizado
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras Administrativa
Lotação Nacional
Número de vagas 895 vagas
Remuneração a definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

 

Avatar


18 de Julho de 2023

Tudo que sabemos sobre:

autorizado