Concurso Inmetro: Saíram as notas provisórias da prova discursiva!

Avatar


27 de março1 min. de leitura

Inmetro
Foi publicado nesta sexta-feira  (27), no Diário Oficial da União, o resultado definitivo da prova objetiva para as carreiras de assistente executivo, técnico, analista e pesquisador-tecnologista do concurso com 80 vagas para o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). No mesmo documento, disponível abaixo, também consta o resultado preliminar da avaliação discursiva, para os mesmos cargos.
resultado
O prazo para recurso, que pode ser interposto por aqueles que não concordarem com alguma nota ou questão do exame escrito, será nas próximas segunda e terça-feiras, dias 30 e 31, no site da banca. Segundo o Idecan, não serão aceitos requerimentos via postal, fax, correio eletrônico, como também fora desse prazo e/ou em desacordo com o edital. Ainda não foi divulgado quando o resultado final desta etapa será publicado. 
 .
A seleção também traz ofertas para a função de especialista, cuja forma de avaliação é diferente. Esses candidatos, que tiveram que entregar, até o último dia 27, currículo, memorial, texto escrito no plano de trabalho, cópia da documentação referente à contagem de títulos e produção científica e cópia autenticada em cartório da identidade e do CPF, deverão aguardar agora a divulgação do resultado dessas etapas pela banca.
 .

Estudou conosco e foi aprovado? Parabéns!! Não esqueça de mandar seu depoimento. Deixe um comentário que entraremos em contato.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Idecan
  • Cargos: assistente executivo, técnico, analista e pesquisador-tecnologista
  • Número de vagas: 80
  • Remuneração:  até R$ 11 mil
  • Escolaridade: médio e superior
  • Situação: em andamento

grupos gran 2015

Avatar


27 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

2015 concurso Inmetro resultado Vagas