Desde 2014, Cleunice F. já conquistou 7 aprovações!

Cleunice F. sonhava com a aprovação no Concurso INSS desde 2015, quando começou a estudar para a seleção pela primeira vez. Hoje, comemora a aprovação em 6° lugar para o cargo de Técnico do Seguro Social! Saiba mais!

Avatar


1 de Março3 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Desde 2014, Cleunice F. já conquistou 7 aprovações!

Desde cedo, Cleunice F. gostava de estudar. Antes mesmo dos 6 anos de idade, ela aprendeu a ler e a escrever com a auxílio de seu pai. E, também desde muito cedo, soube que o estudo seria o meio pelo qual poderia transformar a sua vida!

Enquanto ainda estava cursando a graduação em Ciências Contábeis, Cleunice F. iniciou os estudos para concursos públicos, no ano de 2014.

Um ano depois, em 2015, Cleunice F. estava se preparando para a seleção do Instituto Nacional do Seguro Social, para a qual se dedicou muito. No entanto, ela descreveu aquela época como uma das mais difíceis da sua vida, o que a impossibilitou de realizar as provas naquele momento.

“O ano de 2016 foi o ano mais difícil da minha vida. Tive sérios problemas de saúde e me separei um dia anterior ao da prova. Era também o meu último ano da faculdade (localizada em outro município), tinha TCC e, por fim, eu ainda estava desempregada.

No entanto, Cleunice F. nunca deixou de sonhar com a aprovação no Concurso INSS e uma nova oportunidade de realizar as provas surgiu no ano de 2022.

Naquele ponto, Cleunice F. já tinha conquistado outras aprovações, assim como a nomeação no cargo municipal que já ocupava. Além disso, estava lidando com fortes crises de ansiedade.

No entanto, motivada pela mãe e pela irmã, decidiu aceitar o desafio.

“Na maior parte do tempo eu trabalhava e estudava. Eu procurava me manter focada para continuar. Teve
momentos em que não conseguia estudar, eu procrastinava, mas sabia que precisaria de disciplina e
constância para conseguir/ Quando me sentia desanimada, eu assistia e lia depoimentos de aprovados
em concursos públicos e aquilo me motivava, me dava forças para retomar meus estudos.”

Logo, o sonho de aprovação no Concurso INSS se tornou uma realidade. Com a publicação da lista de aprovados, Cleunice F. não apenas conquistou o cargo de Técnico de Seguro Social, como também a classificação em 6° lugar na Região de Ponta Grossa/PR.

Além desta aprovação, Cleunice F. conquistou diversas outras aprovações em seleções municipais ao longo dos seus anos de estudos, totalizando agora 7 aprovações e 3 grandes nomeações!

“Minha aprovação no concurso do INSS com certeza muda tudo na minha vida. Desde a questão de salário, visto que eu trabalhei por anos na iniciativa privada e posteriormente no serviço público municipal, até a questão de estabilidade emocional. Agora eu quero viver outros sonhos, curtir momentos com a minha família, viajar e poder aproveitar tudo de bom que há de vir!”

Como o Gran participou desta vitória?

Cleunice F. começou a estudar com auxílio do Gran na época da pandemia, primeiramente para auxiliá-la em uma seleção municipal.

No entanto, depois que se tornou aluna, Cleunice F. conta como se apaixonou pelos métodos de ensino, recursos e professores, eventualmente até mesmo se tornando aluna da pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário na Gran Faculdade!

“O Gran tem uma infinidade de materiais e professores excelentes ! Tive a honra de conhecer pessoalmente alguns dos professores, dentre eles o Professor Fernando Maciel e o Aragonê Fernandes que, sem dúvidas, são muito especiais para mim!”

Saiba TUDO sobre o Concurso INSS!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Cleunice F. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Cleunice F.

Em sua preparação para concursos públicos, incluindo o INSS, Cleunice F. ressaltou a importância de resolver muitas questões ao longo do processo de preparação, além de não deixar o estudo de lei seca de lado: “Isso complementa o aprendizado através de videoaulas”, afirmou.

Por fim, Cleunice F. ainda deixou uma mensagem para todos os concurseiros que estão buscando a aprovação:

“Se você está estudando para concursos públicos não desista! Mesmo quando parecer difícil ou
impossível, saiba que vovcê consegue ! Há um tempo certo para todas as coisas e esse tempo é o tempo de Deus! Confie em Deus, acredite em você e não desista ! Vai valer a pena cada minuto estudado, cada
dia que você se dedicou aos estudos , tudo que abdicou em prol de uma vida melhor!”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


1 de Março3 min. de leitura