1° lugar no Concurso INSS: conheça Estanislau Morais!

Estudando para concursos com o Gran desde 2017, Estanislau Morais conquistou outras três aprovações além do Concurso INSS. Veja!

Avatar


28 de fevereiro2 min. de leitura

Estudando para concursos com o Gran desde 2017, Estanislau Morais conquistou outras três aprovações além do Concurso INSS. Veja! 
Natural de Imperatriz/MA, Estanislau Morais estava em busca da estabilidade profissional e financeira quando começou a se dedicar aos estudos para concursos públicos. Além da sua conquista mais recente pelo Concurso INSS, ele também foi aprovado no TJPA, no Exame de Ordem (Prova OAB) e na Câmara de Parauapebas/PA.

Um histórico tão extenso de vitórias foi possível devido a uma rotina organizada, com sessões diárias de preparação. Contudo, os estudos não eram o único compromisso de Estanislau Morais no dia a dia: também foi preciso conciliar o trabalho como advogado e o tempo dedicado à família, especialmente durante a preparação para o Instituto Nacional do Seguro Social. 

Longe de deixar que isso o desanimasse, Estanislau Morais persistiu nos estudos desde o período pré-edital, dando atenção exclusiva às disciplinas específicas (como Direito Previdenciário) após a publicação do documento e até o dia da prova. O resultado? Além de ser aprovado no Concurso INSS para o cargo de Técnico do Seguro Social, ele também conquistou o 1° lugar na GEX Imperatriz/MA para as vagas PcD!

“Foi impagável. Na verdade, nem o caderno de questões eu corrigi antes. Tinham muitas pegadinhas na prova e por isso achava que não tinha me saído bem. Na verdade, foi uma verdadeira surpresa ver meu nome ali. Eu estou incrivelmente feliz e realizado por ter alcançado o primeiro lugar nas cotas para a GEX Imperatriz/MA no Concurso INSS.”

Como o Gran participou dessa história?

Estanislau Morais compartilhou que, desde que conheceu o Gran em 2017, nunca deixou de apostar nos materiais, professores e recursos. Identificando-se com os métodos didáticos e com a abordagem direta do conteúdo, focada no edital, ele ainda revelou que apostou principalmente nas videoaulas para avançar no conteúdo.

“As aulas são bastante didáticas, praticamente só estudei pelas videoaulas. Gostaria de agradecer ao Gran pelo excelente material de estudo e pelo apoio incansável; sem eles, não teria conseguido chegar até aqui.”

Muito satisfeito com a aprovação, Estanislau Morais pretende continuar estudando para concursos, dessa vez com foco em seu cargo dos sonhos: Promotor de Justiça. Com todo o seu empenho e dedicação, em breve comemorará também essa nova conquista!

Saiba TUDO sobre o Concurso INSS

Banner GCQ Administrativa

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Estanislau Morais e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran! Na Assinatura Ilimitada 8.0, você pode conferir:

  • 10 inovações tecnológicas: Programa de Estudos 3.0, Recomendação de cursos 2.0, Legislação em Destaque, Dashboard de performance, Dá pra Conciliar 2.0, PDF turbinado, App Mobile 5.0, Acessibilidade, Termômetro de Relevância e Gran Bem Estar.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 31 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 8.0!

Dicas e táticas de estudo de Estanislau Morais

Em sua preparação para o Concurso INSS e para os outros concursos públicos que prestou, Estanislau Morais tinha o costume de iniciar as rotinas de preparação desde antes da publicação do edital. Assim, tinha mais tempo para se aprofundar tanto nas matérias básicas, quanto nas específicas. Também foi importante conhecer a si mesmo e descobrir os melhores métodos de aprendizado que funcionavam: no seu caso, eram as videoaulas.

E, é claro, a dedicação e compromisso com os estudos, fatores essenciais para que você também possa conquistar a aprovação, assim como Estanislau Morais! Crie metas, comprometa-se com elas, avance um pouco mais a cada dia e logo você também será bem sucedido na sua missão!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de fevereiro2 min. de leitura