Concurso INSS: Edital do último concurso verticalizado! Oferta de 950 vagas para técnicos e analistas! Prepare-se!

Avatar


27 de julho1 min. de leitura

fb-inss4

Estudar tendo por base o concurso anterior do órgão ao qual o pré-candidato almeja a vaga é a melhor forma de se preparar, conforme apontam diversos especialistas. Tendo isso por base, quem sonha com uma vaga no INSS (Concurso INSS) deve se guiar pelas provas, programas e estrutura da seleção de 2011, no caso do técnico, de nível médio, e do concurso de 2008, para graduados em Serviço Social que desejam ser analistas. Acredita-se que as estruturas dessas seleções serão mantidas.

No último concurso de técnico, houve 1.875 vagas, sendo 1.500 para técnico e 375 para perito médico. Os postulantes ao cargo de 2º grau foram avaliados por meio de 60 questões objetivas, sendo 20 de Conhecimentos Gerais (Português, Ética no Serviço Público, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Previdenciário) e 40 de Conhecimentos Específicos.

Destaque: Resolva provas anteriores para técnico e analista do INSS!

Já para analistas, o último concurso foi em 2013, mas para a área de Serviço Social, em 2008. Na ocasião, também houve 60 questões objetivas, versando sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Legislação Previdenciária, Legislação da Assistência Social e Conhecimentos Específicos. Os interessados nas vagas de analistas devem considerar, porém, que em 2013 a disciplina de Raciocínio Lógico foi substituída por Ética no Serviço Público.

Pensado em concurseiros/as focados como você e como forma de personalizar sua preparação, elaboramos e disponibilizamos gratuitamente o “Edital Verticalizado” da seleção para o cargo de  Técnico do Seguro Social do último concurso, ponto de partida para quem deseja iniciar os estudos. Com ele, você vai poder maximizar seus estudos, pondo fim à falta de organização, e ganhando orientação do que estudar dia a dia. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo. Os candidatos aos postos de analista podem usar o modelo abaixo e fazer as adaptações necessárias.  

TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL – EDITAL VERTICALIZADO!

Detalhes resumidos:

  • Concurso: INSS 
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Técnico; Analista
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: 850
  • Remuneração:  Até R$ 7 mil
  • SituaçãoAUTORIZADO
  • Previsão de publicação do edital: Até 29 de dezembro de 2015
  • Link do último edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga. Apenas no último concurso do INSS aprovamos 577 alunos, incluindo os primeiros lugares. Confira aqui

Cursos Online – Início imediato

 Combo para Técnico do Seguro Social – Teoria + Exercícios + Simulados Acesse
 Intensivão para Técnico do Seguro Social – Exercícios + Resolução de Provas Acesse
 Analista do Seguro Social – Nível Superior Acesse

.

Diferenciais exclusivos: Visualizações ilimitadas, início imediato, simulados online, banco com 170 mil questões, material didático e muito mais. 

Continue Lendo

Participe!

INSS GRUPO

Apostilas INSS a partir de R$ 29,99!

INSS APOSTILAS 5

Antecipe seus estudos e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2     CHEGUEI-LÁ

Avatar


27 de julho1 min. de leitura