Concurso ISS Fortaleza: estude com antecedência! Baixe o e-book gratuito!

Avatar


11 de julho1 min. de leitura

Baixe o e-book de Legislação Tributária para o Concurso ISS Fortaleza!

A previsão é que a Prefeitura Municipal de Fortaleza (Concurso ISS Fortaleza) publique um novo edital ainda em 2019! O último certame aconteceu em 2008 e foi organizado pela Escola de Administração Fazendária – ESAF, o edital ofertou 60 vagas para os cargos de Analista e Auditor.  Tem interesse no certame? Clique aqui e confira as informações atualizadas.

Prepare-se com antecedência! A preparação a longo prazo é um método utilizado por concurseiros (as) que buscam a tão sonhada vaga no serviço público. E pensando naqueles que estão se preparando para o Concurso ISS Fortaleza, o Gran Cursos Online preparou um material exclusivo e direcionado para o certame.

O professor Claudio Roisman produziu o e-book “ISS Fortaleza Legislação Tributária” e o arquivo foi disponibilizado na página de materiais gratuitos. Dentre os conteúdos encontre a explicação da Lei Complementar nº 159, de dezembro de 2013. Além disso, confira questões de concursos com o gabarito e comentadas. Baixe o arquivo logo abaixo!

Preencha o formulário para baixar o e-book gratuitamente



Na página de materiais gratuitos encontre diversos conteúdos gratuitos para incluir nos estudos. A página é atualizada constantemente, prepare-se com os melhores!

 

Detalhes concurso ISS Fortaleza:

  • Concurso: Prefeitura Municipal de Fortaleza (concurso ISS Fortaleza)
  • Banca organizadora: a definir 
  • Cargo: Analista do Tesouro Municipal e Auditor do Tesouro Municipal
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: até R$ 22 mil
  • Situação: PREVISTO!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2019
  • Link do último edital

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


11 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso ISS Fortaleza