Concurso ITEP RN: PUBLICADO TAC com cronograma; 255 vagas!

Foi publicado o Termo de Ajustamento de Conduta com o cronograma do concurso ITEP RN que ofertará 255 vagas. Veja aqui mais informações!

Avatar


22 de agosto1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (concurso ITEP RN) deu mais um passo para a publicação do edital. Foi publicado no Diário Oficial do estado do Rio Grande do Norte deste sábado, 22 de agosto, o Termo de Ajustamento de Conduta que transfere a responsabilidade do certame da Secretaria de Estado da Administração para o Instituto Técnico-Científico de Perícia.  O concurso ITEP RN ofertará 255 vagas do quadro de pessoal.

A previsão é de que serão ofertadas vagas para os cargos efetivos de Perito Médico Legista, Perito Odontolegista, Perito Criminal, Assistente Técnico Forense, Agente de Necrópsia e Agente Técnico Forense.

De acordo com o documento,  a comissão do Concurso deverá atualizar o projeto básico até o dia 28 de agosto de 2020. Já a Comissão Permanente de Licitação do Instituto Técnico-Científico de Perícia terá até o dia 4 de setembro de 2020 para renovar a pesquisa mercadológica, mediante solicitação dirigida às entidades já consultadas.

O documento revela que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, Comperve da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e o Instituto AOCP foram consultados.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online obteve a informação de que a Secretaria de Estado da Administração – SEAD tem o interesse de contratar o Instituto AOCP, o Instituto organizou o último certame.

Após a definição da banca,  a publicação do edital está prevista para acontecer até o dia 13 de novembro de 2020. 

Clique aqui para saber mais informações

Resumo do concurso ITEP RN

Concurso Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (concurso ITEP)
Banca organizadora A definir
Cargos Perito Médico Legista
Perito Odontolegista
Perito Criminal
Assistente Técnico Forense
Agente de Necropsia
Agente Técnico Forense e outros.
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, segurança pública e outros
Lotação Estado do Rio Grande do Norte
Número de vagas 255 vagas
Remuneração de R$ 2.807,36 a R$ 7.440,00 (de acordo com o último edital)
Inscrições A definir
Previsão p/ publicação do edital Segundo semestre de 2020
Situação Banca será contratada em breve
Link do edital Clique aqui e confira o último edital ITEP RN

 

Avatar


22 de agosto1 min. de leitura