Concurso Jurídico: veja agora todos os concursos na área!

Deixe seu like:

Avatar


29/03/2017 | 01:00Atualizado há 2527 dias

Concurso Jurídico

Concurso Jurídico: Diversas oportunidades disponíveis para ingresso na carreira. Confira!

Por oferecer excelentes remunerações, estabilidade e muitas vezes exigir apenas o diploma de nível médio, o concurso jurídico é muito visado pelos concurseiros. Para participar dos certames os candidatos devem ficar atentos a publicação do edital. Dentre os concursos mais aguardados da carreira jurídica estão os certames para Defensor Público da Defensoria Pública da União (DPU), Ministério Público da União (MPU) e Polícia Federal (PF) e todos eles deverão ter edital publicado este ano. Então, é hora de iniciar a sua preparação!

Dentro dos universo de concursos jurídicos os concurseiros encontram oportunidades nos cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária (bacharéis em Direito), Advogado, Delegado, Defensor Público, Juiz, Procurador e Promotor.

Curso para Concurso Jurídico

O Gran Cursos Online possui uma plataforma online com mais de 7.000 opções de cursos. Os alunos que iniciarem a preparação para a área jurídica contarão ainda com recursos complementares como o acelerador de vídeo, o cronograma de estudos e muito mais.

Editais para Concurso Jurídico

Para estarem sempre atualizados sobre as novidades do mundo dos concursos, os alunos contam com publicações feitas diariamente, onde poderão conferir as datas, período para inscrições, retificações e locais de prova. Esteja sempre com o edital dos concursos de área jurídica para o qual está se preparando. É nele que você encontrará o conteúdo programático e todas as normas do certame.

Apostilas do Concurso Jurídico

Além das mais de 35.000 videoaulas disponíveis na plataforma do Gran Cursos Online, são disponibilizadas para os alunos apostilas em PDF para que possam estudar offline e fazer anotações durante a preparação.

A organização é um dos fatores mais importantes para conquistar a aprovação. Anote todas as informações importantes sobre o seu concurso jurídico, inclusive um calendário com as principais datas como prazo de inscrição, data da prova, prazo para recurso, dentre outros.

Inscrições e datas para Concurso Jurídico

A organização é um dos fatores mais importantes para conquistar a aprovação. Anote todas as informações importantes sobre o seu concurso jurídico, inclusive um calendário com as principais datas como prazo de inscrição, data da prova, prazo para recurso, dentre outros.


Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

Deixe seu like:

Avatar


Head de Conteúdo & SEO do Gran


Tudo que sabemos sobre:

carreira jurídica