Concurso Justiça Eleitoral: 1.292 vagas previstas na LOA 2022!

Concurso Justiça Eleitoral: Orçamento prevê a criação e provimento de mais de mil oportunidades na Lei Orçamentária de 2022! Veja mais detalhes!

Avatar


24 de janeiro2 min. de leitura

Boas notícias para quem pretende prestar um Concurso da Justiça Eleitoral em 2022! Com a publicação da Lei Orçamentária de 2022 (LOA 2022), há previsão de orçamento para 1.292 vagas, divididas em 530 vagas para criação e 762 vagas para provimento.

Na prática, isso pode ser traduzido como a possibilidade de realização de concursos públicos em diversos Tribunais Regionais Eleitorais, bem como no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Saiba tudo sobre os Tribunais Regionais Eleitorais!

 

Concurso Justiça Eleitoral: Orçamento previsto

A LOA 2022 foi publicada em Diário Oficial da União no dia 24 de janeiro de 2022. Veja:

Concurso Justiça Eleitoral: LOA 2022

Concurso Justiça Eleitoral: LOA 2022 (orçamento)

Acesse a LOA 2022! 

Concurso Justiça Eleitoral: cargos vagos

De acordo com o documento, serão criadas 530 novas oportunidades no setor de Justiça Eleitoral. Além disso, também há a possibilidade de provimento em Concursos da Justiça Eleitoral por meio de nomeações e/ou novos concursos para 530 vagas!

Concurso Justiça Eleitoral: TSE

O último concurso do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aconteceu em 2011 e ofertou vagas para os cargos de Técnico e Analista Judiciário. Assim, oportunidades de nível médio e superior estiveram previstas. A remuneração prevista para os cargos pode chegar até R$ 12 mil.

Com a publicação da LOA 2022, existe também a possibilidade de abertura de um novo Concurso TSE, que teve a última autorização para o provimento de 32 vagas em 2020.

Saiba TUDO sobre o Concurso TSE 

Concurso Justiça Eleitoral: afinal, o que a LOA quer dizer?

Ficou com alguma dúvida sobre como funciona a LOA 2022 ou como será a provável distribuição de vagas para os Concursos da Justiça Eleitoral? Então acompanhe a live exclusiva sobre o tema:

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


24 de janeiro2 min. de leitura