Pode ser que um novo concurso Ministério da Saúde seja autorizado ainda este ano. Isso porque tudo indica que um novo pedido de autorização para a realização de uma seleção de servidores efetivos para o Ministério da Saúde está em análise atualmente pelo MGI.
Supostamente listada como uma das prioridades até o final de 2024, a autorização do Concurso Ministério da Saúde pode sair ainda este ano.
Ainda não há especificação referente ao número de vagas ou aos cargos que seriam ofertados no novo Concurso Ministério da Saúde.
A equipe de Conteúdo & SEO do Gran já está averiguando a situação para obter mais informações sobre o pedido de autorização.
Acompanhe todas as notícias sobre o Concurso Ministério da Saúde
Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!
Destaques: |
Concurso Ministério da Saúde: mais informações
Vale lembrar que O Ministério da Saúde tem uma seleção em curso para o cargo de Tecnologista, em especializações diversas, por meio do CNU.
Ao todo foram ofertadas 220 oportunidades de nível superior, com remuneração de R$ 6.112,37. As provas do Concurso Nacional Unificado foram aplicadas no dia 18 de agosto de 2024.
De acordo com o Portal Brasileiro de Dados Abertos, no balanço de Novembro de 2023, o Ministério da Saúde tem hoje 427 cargos vagos para Tecnologista. Já para o Ministério como um todo, o órgão possui 39.157 cargos vagos.
Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0*
Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda. Faça o teste de 07 dias. O Gran está comprometido com a sua preparação! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.
Concurso Ministério da Saúde: resumo
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:
Participe da conversa