Concurso MP MA: Edital de remoção publicado! Confira!

Concurso MP MA: Encontra-se com edital sem vigência desde 2017. Novo certame pode ocorrer em breve

Avatar


31 de maio1 min. de leitura

O Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão (concurso MP MA) publicou edital de remoção e/ou promoção de servidores do Quadro de Apoio Técnico-administrativo, para o preenchimento de 18 cargos vagos. Fique atento! Geralmente, os editais de remoção precedem a realização de concurso público. Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de sete dias, a contar de hoje (31/05).

A inscrição será realizada por meio de requerimento único encaminhado, via e-mail ou DIGIDOC, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Procuradoria-Geral de Justiça, competindo àquela Coordenadoria o julgamento dos pedidos.

Vale lembrar que não será permitida a desistência da remoção após a homologação do resultado do referido Concurso de Remoção.

Confira o edital de remoção do MP MA aqui 

Atualmente, não existe uma previsão expressa na Lei Orçamentária Anual aprovada na Assembleia Legislativa no Estado a respeito de um novo Concurso do MP MA, mas que pode vir a ser aprovada com um crédito adicional no decorrer do ano, a depender da necessidade de suprir as vacâncias que vierem a surgir dentro do órgão. Seu último certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas e ofereceu 108 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. O Concurso do Ministério Público do Maranhão perdeu a validade em novembro de 2017.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes do concurso MP MA aqui 

Resumo Concurso MP MA

Concurso Ministério Público do Estado do Maranhão (Concurso MP MA)
Banca organizadora A Definir
Escolaridade Fundamental, Médio e Superior
Carreiras Administrativa
Lotação Maranhão
Número de vagas 13 cargos vagos
Remuneração R$ 4.909,34 a R$ 8.841,45
Situação Sem previsão
Último edital Clique aqui para ver o edital

Avatar


31 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 concursos previstos