Concurso MP RS: retificação no horário das provas. VEJA

O Concurso MP RS terá as suas provas aplicadas no próximo domingo 18 de julho e os horários das avaliações sofreram uma alteração

Avatar


09 de julho1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Você que vai fazer o Concurso MP RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) fique ligado. Houve uma correção no horário de aplicação das provas. No último dia 07 de julho, saiu uma retificação do edital onde foi detalhada o cronograma para o dia da prova. Lembramos que esse certame é para formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico e Analista do Ministério público. Os candidatos para os dois cargos deveram fazer a prova no mesmo horário.

De acordo com a publicação da retificação, os horários das provas ficam da seguinte maneira:

  • Avaliações Objetivas – Turno da manhã – Início às 9h e término às 13h (4 horas de prova)
  • Avaliações discursivas – Turno da tarde – Início às 15h e término às 19h (4 horas de prova)

O candidato que teve a inscrição deferida, deverá acessar o site do Instituto AOCP, no seguinte endereço eletrônico: https://www.institutoaocp.org.br/, para imprimir o Cartão de Informação do Candidato e ficar por dentro do local de prova que é organizado de maneira personalizada. As provas serão aplicadas nas cidades de Porto Alegre, Santa Catarina, Passo Fundo, pelotas e Caxias do Sul.

Concurso MP RSClique aqui e saiba mais!

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada!

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames. 

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de julho1 min. de leitura