Concurso MPDFT: Instruções para realização da prova objetiva

Concurso MPDFT Promotor divulga comunicado com orientações para realizações das provas no dia 4 de julho de 2021

Sabrina Dionis


25/06/2021 | 14:30 Atualizado há 87 dias

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT divulgou, no dia 21 de junho, comunicado com orientações para realizações das provas objetivas do Concurso MPDFT Promotor,  que ocorrerão no dia 4 de julho de 2021 para o cargo de Promotor de  Justiça  Adjunto.

Se você está se preparando para esse certame, fique atento às orientações!

Na chegada ao local de provas:

A prova objetiva será realizada no dia 4 de julho de 2021, das 14h às 19h, em locais situados no Plano Piloto, Brasília/DF.

Os portões serão abertos às 12h30 e os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos. Lembrando que os portões serão fechados às 13h30, não sendo permitido o ingresso de candidatos após esse horário.

No ambiente de aplicação de provas:

O candidato poderá ser submetido á revista pessoal, sem contato físico, por detector de metais, assim como a coleta de dados biométricos. Os candidatos devem deixar as orelhas expostas, podendo haver inspeção.

Será vetado:

  • O porte ou utilização de aparelhos eletrônicos;
  • O porte de arma ou munição;
  • O uso de óculos escuros, chapéu, boné, protetores auriculares, gorro ou quaisquer outros equipamentos;
    ou acessórios que possam comprometer a segurança do certame;
  • A utilização de quaisquer materiais, além de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

A fim de assegurar o protocolo necessário para reduzir ao máximo a possibilidade de contágio pelo Sars Cov-2, serão adotadas as seguintes medidas:

1. Os candidatos deverão comparecer e permanecer no local de aplicação das provas fazendo uso de máscara, cobrindo boca e nariz.

      ATENÇÃO:

  • O candidato deve portar máscaras reservas, de modo a possibilitar a troca de sua máscara a cada duas horas.
  • As máscaras usadas deverão ser armazenadas em saco plástico transparente, que deverá ser trazido pelo candidato.
  • Não serão fornecidas máscaras, tampouco frascos de gel aos candidatos, salvo em situações excepcionais .

2. Os candidatos deverão se submeter a verificação de temperatura corporal, para acesso ao local de prova, por termômetro digital de testa ou punho, sem contato físico. A identificação do candidato será realizada sem contato físico, podendo ser solicitado que o candidato abaixe sua máscara, de modo a permitir a visualização do seu rosto, bem como permitir a inspeção da parte interna da máscara.

3. Se a temperatura corporal aferida for superior a 37,5º C, será imediatamente realizada uma segunda aferição que, se confirmar a temperatura superior a 37,5º C, o candidato será encaminhado para realizar as provas em sala especial, onde será observado maior distanciamento, bem como somente será permitida a utilização de máscaras cirúrgicas.

4. O candidato que se recusar a observar esse protocolo será proibido de acessar ou permanecer no local de aplicação da prova, sendo, consequentemente, desclassificado do certame.

E por fim, é recomendo que cada candidato leve água para seu próprio consumo, em embalagem transparente.

       ATENÇÃO:

  • Somente serão permitidos recipientes ou embalagens de armazenamento de lanches e bebidas feitas de material transparente, que permitam a visualização de seu conteúdo.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar no concurso MPDFT. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso MPDFT

CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL DE TERRITÓRIOS (CONCURSO MPDFT PROMOTOR)
Banca organizadora comissão própria
Cargos Promotor de Justiça Adjunto
Escolaridade Nível superior
Carreiras Jurídica
Lotação Distrito Federal
Número de vagas cadastro de reserva
Remuneração inicial de R$ 32.004,65
Data da prova objetiva 04 de julho de 2021
Link do edital Confira aqui o link do edital MPDFT 2021

 

Sabrina Dionis

Equipe do Gran Cursos Online
1

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *