Concurso público para Procurador do Tocantins é anunciado! Edital ainda este semestre!

Avatar


22 de agosto1 min. de leitura

Concurso público para Procurador do Tocantins

Procuradoria-Geral do Estado do Tocantins anuncia comissão para elaboração de concurso público para Procurador! Oferta de 20 vagas!

Vem aí uma excelente oportunidade na área jurídica. É que a Procuradoria-Geral do Estado do Tocantins anunciou a comissão encarregada pelo monitoramento e acompanhamento do concurso público para o quadro de procuradores.  A edição de número 4.688 do Diário Oficial do Estado, datado da última sexta-feira, 19, trouxe a Portaria de 11 de agosto de 2016, nomeando a Comissão Organizadora do Concurso Público para o cargo de Procurador de Estado, de acordo com a Lei Complementar nº 92, de 03/04/2014. O Governo do Estado ainda não divulgou quando o edital do concurso público da PGE será lançado.

Os membros da comissão são: Presidente: Lívia Ferraz Tenório – Membro: Vânia Lúcia Maciel Mendes Milhomem – Membro: Maurício Fernando Dominguez Morgueta.pge-to-comissao

O concurso foi autorizado no início deste ano e prevê 10 vagas para procurador do estado do Tocantins, além de 10 vagas para cadastro de reservas. Estima-se que a PGE-TO tenha 30 cargos vagos na sua estrutura de procurador do Estado, nível I. A carga horária para procurador do estado é de 40 horas semanais e a remuneração básica de R$ 8 mil.

O último concurso foi aberto em 2007. Na ocasião, foram abertas 20 vagas e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência ligada à Universidade Federal do Rio de Janeiro (Funrio) organizou o certame. A seleção foi composta de prova objetiva, duas discursivas e uma avaliação de títulos. Fizeram parte do conteúdo da prova discursiva matérias do direito Tributário, Financeiro, Trabalhista, Processual do Trabalho e Processual Civil.  

Detalhes:

  • Concurso: Procuradoria-Geral do Estado do Tocantins
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Procurador
  • Escolaridade: Nível superior em direito
  • Número de vagas: 20 (entre imediatas e para cadastro de reserva)
  • Remuneração: R$ 8 mil
  • bullet1.gif (844 bytes)Situação: Autorizado
  • bullet1.gif (844 bytes)Previsão p/ publicação do edital: 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Link do último edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-20-dias-garantia
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


22 de agosto1 min. de leitura