Concurso PC GO: Delegado confirma 1.500 cargos vagos! Edital em breve

Concurso PC GO: deve publicar edital em breve. A corporação possui mais de 1.500 cargos ociosos

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A Polícia Civil do Goiás (concurso PC GO) deve realizar um novo certame em breve! Isso porque foi publicado nesta segunda-feira (12/04), no perfil oficial do Instagram do deputado Delegado, Humberto Teófilo, o número aproximado de cargos vagos na PC GO. Segundo a publicação, são mais de 1.500 cargos ociosos.

Lembramos que em maio de 2020, a Promotoria de Goiânia (GO) expediu recomendação solicitando à Secretaria de Estado da Administração que realize um novo concurso público para a corporação  para provimento nos cargos de Agente e Escrivão de Polícia.

Confira a publicação:

Concurso PC GO - cargos vagos

Concurso PC GO – cargos vagos

O certame já tem comissão aprovada e formada desde 2018 e a banca provável, que pode ser a mesma que realizou o concurso para Delegados (2018) que é o Núcleo de Seleção da Universidade Estadual do Goiás – UEG. Porém, ainda não há nada definido. São previstas 550 vagas para o certame.

Saiba todos os detalhes do concurso PC GO aqui 

Curso Gratuito para Concurso

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PC GO

Concurso Polícia Civil do Estado de Goiás 
Banca organizadora A definir
Cargos Agente e Escrivão de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Estado de Goiás
Número de vagas de 418 a 550 (vagas previstas)
Remuneração Inicial até R$ 1,5 mil (conforme último edital)
Situação Recomendado pelo MP/GO
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Clique AQUI e confira o edital PC GO

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PC-GO concursos 2021 pc-go