Concurso PC MS: Deputado solicita publicação de edital!

Concurso PC MS: Deputado solicita publicação de edital para provimento de vagas de Peritos. O certame já possui comissão formada

Avatar


29 de abril1 min. de leitura

Fiquem atentos, concurseiros! O concurso da  Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul está prestes a ser realizado. Foi publicado nesta quinta-feira (29/04), no Diário Oficial do Estado, a solicitação do deputado Neno Razuk, para a publicação de edital do concurso PC MS para o cargo de Peritos.

Confira o documento completo na íntegra. 

Foram autorizadas 250 vagas para os cargos de Perito Papiloscopista, Agente de Polícia Científica e Perito Oficial Forense. Além disso, a corporação já formou as comissões organizadoras do certame.

O último certame ocorreu em  2017. Na época foram ofertadas 210 vagas, sendo 30 vagas para Delegado de Polícia; 100 vagas para Escrivão de Polícia Judiciária; e 80 vagas para Investigador de Polícia Judiciária.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso PC MS aqui 

Concurso PC MS: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PC MS

Concurso Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (concurso PC MS)
Banca organizadora Fapems
Cargos Delegado e Agente de Polícia Judiciária
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Mato Grosso do Sul
Número de vagas 210
Remuneração até R$ 14.978,26
Inscrições de 08/06/2017 a 24/07/2017
Taxa de inscrição R$ 197,28
Situação Etapa do Curso de Formação retomada
Link do edital Clique aqui e confira o edital
Avatar


29 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pc ms concursos 2021 PC-MS