Conheça Ingrid Rafaela Lima, aprovada no Concurso PC PA!

Depois de 1 ano e 6 meses, Ingrid Rafaela Lima garantiu a aprovação no Concurso PC PA como Papiloscopista. Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


04 de outubro2 min. de leitura

Conheça Ingrid Rafaela Lima, aprovada no Concurso PC PA!Natural de Belém/ Pará, Ingrid Rafaela Lima começou a estudar para concursos públicos com o objetivo de adquirir a tão sonhada estabilidade financeira e garantir melhores condições de vida para a sua família.

Ingrid Rafaela Lima conta que começou seus estudos ainda no momento pré-edital, guiando suas rotinas de estudo com base em editais passados. Assim, desde que o desejo de ser aprovada no Concurso PC PA surgiu, ela começou a se dedicar todos os dias: “Estudava todos os dias, fazendo resumos, questões e assistindo as aulas do Gran Cursos Online”, ela contou.

Os estudos para o Concurso PC PA tiveram de ser conciliados com uma pós-graduação e curso de inglês online 2022, mas a rotina de Ingrid Rafaela Lima também sempre encontrava espaço de destaque para a preparação nos certames.

Depois de cerca de um ano e seis meses, a recompensa chegou da melhor maneira possível: Ingrid encontrou seu nome na lista de aprovados do Concurso PC PA: “Foi uma sensação incrível, inigualável e confortante. No fundo sempre acreditei que uma vaga era minha, mas ler o meu nome no Diário Oficial do Estado foi uma sensação indescritível. Jamais esquecerei!!!”

Como o Gran participou desta história?

Para garantir a aprovação, Ingrid Rafaela Lima contou com o Gran Cursos Online como principal parceiro de estudos. Ela destacou a qualidade de ensino e materiais, preparo dos professores e a grande diversidade de recursos disponíveis aos alunos.

“O Gran Cursos Online me ajudou bastante nessa jornada de estudos. Os professores são excelentes e a plataforma disponibiliza PDFs,
cadernos de questões e aulas degravadas, as quais foram essenciais para os meus estudos.”

Depois de ser aprovada no Concurso PC PA, Ingrid Rafaela Lima afirma que pretende continuar se dedicando para ser aprovada em concursos de nível federal. Com toda sua dedicação e foco, com certeza será bem sucedida.

Saiba TUDO sobre o Concurso PC PA 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Ingrid Rafaela Lima e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Dicas de estudos de Ingrid Rafaela Lima

Um ponto essencial na preparação de Ingrid Rafaela Lima para a aprovação no Concurso PC PA foi não só a rotina de estudos bem organizada desde o momento pré-edital, como também o seu compromisso e dedicação em resolver questões de concurso.

Ela contou ao Gran que tinha a meta de resolver 200 questões de concurso por dia! Com tanta prática, ela com certeza conseguiu desfrutar de todos os benefícios de estudar por questões, que são: controle do tempo, treinar diretamente para o dia da prova, conhecer o perfil da banca examinadora, assimilar conhecimentos com mais facilidade e revisão!

Para os concurseiros que continuam na luta para conquistar a vaga pública dos sonhos, Ingrid Rafaela Lima deixa a dica:

“Uma dica importantíssima é: focar em uma área de concurso. Se o candidato almeja prestar concursos para a área policial, deve-se evitar estudar para concursos que fogem muito do que a pessoa está estudando. Também é importante não desistir! Eu sei que não é uma trajetória fácil, nós sentimos medo, insegurança e incertezas, mas confiem no potencial de vocês e tenham certeza da vitória, pois um dia ela chegará!”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


04 de outubro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovado