Aprovada no cargo dos sonhos: conheça Kamilla Fernandes!

Aprovação dupla! Kamilla Fernandes conquistou a aprovação nos cargos de Investigador e Escrivão do Concurso PC PA! Conheça a história!

Avatar


28 de setembro3 min. de leitura

Aprovada no cargo dos sonhos: conheça Kamilla Fernandes!Para Kamilla Fernandes, o ingresso nas Carreiras Policiais era mais do que apenas um objetivo: era um grande sonho.  Com o cargo de Investigadora Policial em mente, ela começou a se dedicar especialmente para os Concursos PC PA e PC DF.

“Sempre sonhei em trabalhar com algo que amasse e que também me proporcionasse uma boa remuneração, foi por isso que me formei em veterinária. Logo após a formatura, percebi que não conseguiria isso conforme havia imaginado e parecia que faltava algo a mais para me sentir completamente realizada. O mágico da vida é poder descobrir novas paixões e uma delas foi a carreira policial.”

Kamilla Fernandes dedicou 1 ano e 9 meses de dedicação total para o Concurso PC PA. Conciliando a preparação com tarefas domésticas e a vida social,  o foco dela estava 100% na aprovação:

“Felizmente ou infelizmente (tiveram que ter muita paciência comigo, viu?, tudo girava em torno da minha rotina de estudos).  Se eu quisesse sair, era somente se tivesse batido a meta diária. Meu namorado vinha pra casa, ficávamos pouco tempo juntos e eu já voltava para minha mesinha. Não vejo minha mãe há mais de 6 meses! Assim que volta do TAF já pretendo ir pra minha cidade vê-la.” 

Todo esforço valeu a pena quando o resultado chegou: Kamilla Fernandes não apenas havia sido aprovada para dois cargos no Concurso PC PA, como sua pontuação havia sido o suficiente para obter excelentes pontuações.

“A sensação de ver seu nome na lista de aprovados foi como respirar o ar mais puro de toda a minha vida! O ar mais leve! Toda aquela pressão foi embora, os medos, as inseguranças…era como se estivesse respirando pela primeira vez. Fui tomada por uma alegria imensa que não cabia em mim! E o orgulho de saber que foi fruto do meu esforço….é indescritível.”

Como o Gran participou dessa história?

Kamilla Fernandes escolheu o Gran Cursos Online como principal parceiro de estudos e não se arrependeu em momento algum! Ela afirma que, com a didática clara do Gran, conseguiu compreender matérias com as quais  sempre teve dificuldade e crescer cada vez mais em sua preparação para o Concurso PC PA. Veja o que ela teve a dizer sobre a parceria:

“O Gran me ajudou com seus excelentes profissionais e uma didática incrível, matérias que eu pensei que jamais entenderia consegui entender. Além disso, outro diferencial na minha preparação foi perceber além dos ensinamentos “técnicos”:  eles estavam realmente preocupados com a minha aprovação e as dos demais alunos. A impressão que o Gran sempre me passou foi que nós, alunos, não somos apenas “clientes”, apenas números. Somos, de fato, uma grande família! E essa energia, em cada aula, cada evento ao vivo no YouTube, me impulsionou sempre que fraquejei.”

Apesar de ter conquistado o cargo dos sonhos, Kamilla Fernandes afirma que continuará estudando para conquistar oportunidades ainda maiores no futuro. Com toda sua experiência, dedicação e foco com certeza será bem sucedida!

Saiba todos os detalhes sobre o Concurso PC PA! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Kamilla Fernandes  e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Dicas de estudo de Kamilla Fernandes

Com uma preparação completamente voltada para carreiras policiais, Kamilla Fernandes apostou em planos de estudo bem direcionados, fazendo ajustes para adequar à cada um dos certames que pretendia conquistar.  Ela afirma que além dos PDFS, também apostou nas videoaulas para compreender os assuntos que tinha mais dificuldade, como Contabilidade.

Para os concurseiros que continuam na luta, Kamilla Fernandes destacou as palavras Organização e Persistência: “A persistência na sua rotina diária, adiciona vários tijolinhos de conhecimento para o concurso dos sonhos.” 

Ela também afirma que é importante reconhecer suas próprias limitações: não dá pra ser 100]% produtivo o tempo inteiro! O mais importante é sempre continuar persistindo: ” Lembre-se sempre: a batalha é interna! Tanto nas metas diárias nos estudos, tantos nas relações em sua vida. Não desista! Sempre lia essa frase e nem sempre levava a sério que um dia chegaria a ver meu nome na lista dos aprovados e cá estou! Então, não é só “mais uma frase clichê”, é a mais simples e pura verdade. Persista, que a aprovação chegará!”.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de setembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran granAprovada