Foco total no cargo de Delegado: conheça Luciano Batista!

Luciano Batista venceu as incertezas da pandemia, reprovações e ansiedade, conquistando o cargo de Delegado no Concurso PC PA. Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


13 de Julho de 2022

Foco total no cargo de Delegado: conheça Luciano Batista!Natural de Maceió/AL, Luciano Batista compartilhou que foi o desejo de ser policial, a paixão pelo direito e a busca da estabilidade que motivaram a sua preparação vencedora para o Concurso PC PA Delegado. Antes da publicação do edital, ele já se dedicava a esse objetivo há mais de 2 anos.

Trabalhando como advogado na época, ele até mesmo entrou em sociedade com o objetivo de conquistar mais tempo para os estudos diários. Ademais, Luciano Batista também precisou enfrentar as incertezas da pandemia, as reprovações em outros certames e a ansiedade de não saber se estava fazendo o suficiente.

Tudo isso foi recompensado quando Luciano Batista pôde ver o seu nome na lista de aprovados do Concurso PC BA Delegado. Já nomeado na nova posição, ele compartilha com poucas, mas significativas palavras qual foi a sensação que acompanhou essa grande conquista: “Alívio e dever cumprido”, definiu ele.

Como o Gran participou dessa história?

Luciano Batista conta que o Gran Cursos Online participou na sua preparação para o Concurso Polícia Federal e não diretamente no Concurso PC PA Delegado. O auxílio na construção de uma forte base de conhecimentos por meio de aulas de qualidade e um excelente corpo pedagógico, contudo, também influenciou na conquista da sua oportunidade vencedora! Muito satisfeito com a aprovação, Luciano Batista conta que ainda não tem planos para estudar para outras seleções.

Saiba TUDO sobre o Concurso PC PA Delegado!

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Luciano Batista da Silva e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudos de Luciano Batista

Em sua preparação pré-edital, Luciano Batista conta ter focado na construção de uma forte base que contemplasse os conhecimentos mais cobrados no Concurso PC PA Delegado. Assim, apenas depois da publicação do edital foram incluídas as disciplinas mais específicas.

Dentre um dos principais conselhos para garantir a aprovação mais rápida, ele ressalta a importância do foco: “Não tente fazer todos os concursos ao mesmo tempo. Preferia selecionar uma área especifica com suas respectivas matérias mais importantes”, complementou.

Para os concursos que continuam na luta, Luciano Batista deixou a mensagem:

“Não desista! É importante não montar cronogramas de estudos inatingíveis. Pense sempre nas suas condições individuais de tempo e disponibilidade. “


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de Julho de 2022