Conheça a história de Denise Mega de Miranda, aprovada na PC PB!

Com dedicação e foco intenso, Denise Mega de Miranda conquistou a aprovação no Concurso PC PB. Saiba mais sobre a sua trajetória!

Avatar


15 de Junho de 2022

Natural de Jacareí, no estado de São Paulo, Denise Mega de Miranda, que é bióloga de formação, precisou se reinventar durante a pandemia, pois trabalhava realizando auditorias em fabricantes de produtos médicos do Brasil e de outros países.

Voltou a morar com sua mãe em sua cidade natal e buscou na memória os dias em que assistia seu avô, advogado formado somente aos 50 anos, realizar perícias grafoscópicas.

Na busca por um curso de pós-graduação na área, encontrou uma instituição que possuía o curso de grafoscopia e ciências forenses. Não perdeu tempo e logo decidiu fazer os dois! Se apaixonou pela profissão. Lembrou do seu pai, assassinado em 2003, crime que nunca foi esclarecido. Denise Mega sabe bem o peso de não ter respostas, e foi justamente essa situação a grande motivação dos seus estudos.

Em 2021, Denise já vinha estudando forte para o concurso do ITEP-RN. Foi por muito pouco que não passou. Quando saiu o edital do concurso PC PB, em outubro de 2021, Denise vou uma grande oportunidade, visto que algumas matérias eram as mesmas que vinha estudando para o ITEP

Denise estava trabalhando online, apenas alguns dias da semana, o que a favoreceu. Com isso, conseguia estudar de 6 a 10 horas de estudo por dia. Com o pós prova, ela variou sua metodologia entre PDFs, videoaulas e livros didáticos.

“Dediquei a maior parte do meu tempo às matérias específicas, que neste concurso estavam no campo da criminalística. Estudei muito pelos PDFs e videoaulas, mas também por livros de referência de cada área. Fiz o máximo de questões possível.”

Como o Gran participou dessa história?

Denise conta que se cobrava demais. Já possuía a assinatura de outro curso, porém sentia que faltava algo a mais. Foi ai que decidiu fazer a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online.

“Quando iniciei os estudos para a PC PB já possuía assinatura de outro curso. Porém sentia que o material era insuficiente, principalmente a parte específica, e decidi adquirir também o curso do Gran. O material me ajudou muito, sendo fundamental para minha aprovação, já que a parte específica valia 60 pontos.”

Ao ver seu nome na lista dos aprovados Denise ressalta:

“Estudei muito para este concurso. Meu objetivo era estar dentro das vagas, mas secretamente queria muito estar também na primeira turma. Foi emocionante ver meu nome entre os 10 primeiros. Nem teria como descrever, é uma felicidade misturada com uma sensação de alívio, uma coisa incrível mesmo.”

Tenha a certeza que o Gran Cursos Online se orgulha de fazer parte da sua trajetória de sucesso!

Saiba TUDO sobre o Concurso PC PB! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Garanta a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


15 de Junho de 2022