Concurso PC RR: edital AMANHÃ, diz governador!

Concurso PC RR: está previsto um edital com 175 vagas para diversos cargos. Confira os detalhes!

Avatar


31 de Março de 2022

O concurso PC RR para a Polícia Civil de Roraima deve lançar seu edital amanhã! Foi o que o governador do Estado, Antonio Denarium, declarou nesta quinta-feira (31/03) em evento.

De acordo com o portal de notícias, Folha BV, as inscrições iniciam no dia 13 de abril, a partir das 10h, e seguem até às 23h59 do dia 12 de junho. Ao todo, serão 175 vagas, para nove carreiras, com remuneração inicial de até R$ 20 mil. As provas objetivas e discursivas serão realizadas em dois finais de semana do mês agosto.

Roraima vive um momento único na segurança pública. O lançamento deste tão esperado edital está completamente assegurado para sua plena realização e, com certeza, trará não só a realização de sonhos para os futuros aprovados, como um retorno inestimável em segurança para a população”, declarou o governador.

O edital estará disponível no site da banca organizadora, Fundação Vunesp e no DOE, a partir desta sexta-feira, e prevê vagas para cargos de nível superior.

Saiba todos os detalhes do concurso PC RR aqui 

Materiais gratuitos do Concurso PC RR

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso PC RR

Concurso PC RR Polícia Civil de Roraima 
Situação banca definida
Banca organizadora Fundação VUNESP
Cargos Agente de Polícia, Escrivão, Delegado de Polícia, Papiloscopista, Perito Criminal, Médico Legista, Auxiliar de Perito, Auxiliar de Necropsia, Odonto-legista.
Escolaridade Nível Médio e Superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 175 vagas previstas
Remuneração Até R$18 mil
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 2018

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


31 de Março de 2022

Tudo que sabemos sobre:

edital iminente