Fernando P. conquistou a aprovação como Delta após 1 ano de estudos!

Em sua preparação para o Concurso PC SP Delta, Fernando P. chegou a estudar de 10 a 12 horas diárias no período pós-edital. Confira mais detalhes!

Avatar


28 de Fevereiro2 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Fernando P. conquistou a aprovação como Delta após 1 ano de estudos!

Fernando P. já trabalhava como Investigador de Polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo há 25 anos quando surgiu o desejo de se tornar Delegado.

Assim, ao longo de 1 ano, Fernando P. comprometeu-se com a aprovação, estudando 6 horas por dia no pré-edital e de 10 a 12 horas por dia após a publicação do documento!

Essa rotina intensa de estudos foi conciliada desde o início com os plantões de trabalho. Optando por trabalhar no período noturno, Fernando P. costumava dedicar todo o restante do dia à preparação.

Além das conciliações, Fernando P. citou o grande volume de matérias do conteúdo programático que precisavam ser estudadas, além das mudanças constantes em leis e jurisprudências.

No entanto, longe de recuar diante dos desafios, Fernando P. continuou seguindo firme nos estudos e os resultados não demoraram a chegar.

Com a realização e publicação dos resultados da 1° fase do Concurso PC SP Delta, Fernando P. pôde comemorar a sonhada aprovação para o cargo de Delegado!

“Senti alegria, alívio e um ânimo imenso de continuar estudando para conseguir essa e qualquer outra aprovação.”

Como o Gran participou desta vitória?

Em sua preparação para o Concurso PC SP Delta, Fernando P. contou com o curso preparatório do Gran como seu principal guia.

Estudando com o auxílio da Assinatura Ilimitada, ele ainda garantiu acesso a todos os recursos da plataforma, tais como aulas em áudio, ferramentas de organização de estudos e muito mais!

Dessa forma, Fernando P. garantiu não apenas materiais de qualidade e direcionados, como também variedade de formatos, podendo auxiliá-lo em diferentes momentos da sua preparação!

“Acreditei no curso e nas orientações dos professores do Gran.”

Muito satisfeito com a aprovação e aguardando as demais etapas, Fernando P. conta como não pretende mais parar de estudar.

Seja para concursos públicos ou para especializações acadêmicas capazes de alavancar a sua carreira, não há dúvidas de que Fernando P. será muito bem sucedido nos seus objetivos!

Saiba TUDO sobre o Concurso PC SP Delta!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Fernando P. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Fernando P.

Em sua preparação para o Concurso PC SP Delta, Fernando P. compartilhou como um bom cronograma de estudos foi essencial. Além disso, poder contar com a degravação das aulas como uma forma de revisão passiva, complementada pela revisão ativa por meio dos simulados, fez toda a diferença.

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, Fernando P. compartilhou um conselho:

“Compartilho o mesmo conselho que recebi de um amigo que passou no último delta Amazonas: Adquiria a Assinatura Vitalícia do Gran, compre um tablet e se dedique ao máximo. Seja resiliente e humilde, busque ajuda e abuse da plataforma e de todas as ferramentas do Gran até encontrar o caminho que seja mais eficiente para você.”

Por fim, Fernando P. ainda deixou a mensagem:

“Eu farei 47 anos em dois meses, fiz faculdade e estou concluindo o último semestre agora. Já passei na OAB e para Delegado de polícia em SP, tudo isso com muito trabalho. Se eu consegui, qualquer pessoa disposta também consegue.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


28 de Fevereiro2 min. de leitura