Concurso PCDF – Agente e Escrivão: Governo de Brasília nomeará 120 aprovados!

Avatar


21 de janeiro1 min. de leitura

Concurso PCDF - Agente e Escrivão

Polícia Civil do DF (PCDF)

Na manhã desta quinta-feira (21), o governador de Brasília anunciou a nomeação de cem agentes e 20 escrivães da Polícia Civil até o fim de fevereiro de 2016 (Concurso PCDF – Agente e Escrivão). “Queremos, com isso, fortalecer as nossas delegacias. Nos próximos dias, vamos avaliar a previsão de arrecadação para elaborar um cronograma de contratações”, disse Rodrigo Rollemberg. A notícia foi dada durante cerimônia de assinatura do decreto de criação da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência, no Palácio do Buriti.

Na nova unidade, atuarão, inicialmente, 11 agentes remanejados de diretorias extintas da Polícia Civil. Ela funcionará no prédio do Departamento de Polícia Especializada, sob o comando da delegada Gláucia Cristina da Silva. O diretor-geral da corporação, Eric Seba, classifica a novidade como um grande passo para a construção de uma sociedade mais justa. “Nosso objetivo é implementar uma cultura de paz, de desarmamento e de respeito.” Os 120 nomeados reforçarão o quadro de outras delegacias do Distrito Federal.

Destaque: Material grátis para concursos públicos! Baixe AQUI!

Sobre a seleção – O concurso ofereceu 300 vagas, sendo 285 vagas para a ampla concorrência e 15 vagas reservadas para pessoas com deficiência. Para o cadastro de reserva, será destinado o percentual de 200% do número de vagas. O vencimento oferecido aos aprovados era de R$ R$ 7.890,05 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

grupo pcdf delegado
pcdf todos grupo

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 20.000 videoaulas sob demanda; 3.600 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 26 anos de tradição em concursos; início imediato;  visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-total-blog-2016

Mais casos de sucesso:

 CHEGUEI-LÁ2 (5)    CHEGUEI-LÁ2 (4)    CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ    CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Avatar


21 de janeiro1 min. de leitura