Nordeste

Concurso PE: confira as oportunidades para o estado de Pernambuco em 2019!

Concurso PE: saiba todas as oportunidades para o próximo ano!

Concurso PE: saiba todas as oportunidades para o próximo ano!

Concursos PE em 2019

O ano de 2019 pode ser promissor para os concurseiros pernambucanos que estão esperando uma oportunidade de ingressar no serviço público.

O Gran Cursos Online vai te atualizar de todos os Concursos PE que serão lançados neste ano.

Confira os concursos públicos previstos para o ano de 2019 em Pernambuco:

Concursos PE: Polícia Civil do Estado de Pernambuco

O concurso para provimento de vagas na Polícia Civil do Estado Pernambuco já está sendo planejado, foi a Secretaria de Defesa Social que revelou a informação.

O governador do estado, Paulo Câmara, revelou que com a defasagem no número de pessoas da Polícia Civil, é esperado que a partir deste ano sejam abertos concursos anuais na área de segurança.

A PC PE realizou sua última seleção em 2016, foram ofertadas 650 vagas para as carreiras de Delegado, Agente de Polícia e Escrivão.

Foram 65 mil candidatos concorrendo a carreiras que oferecem até R$ 12 mil de remuneração.

Concursos PE: Guarda Municipal de Caruaru PE

Aqueles que querem concorrerem à uma vaga na área de segurança, fique atento. Em breve haverá edital! Isso porque pode ter em breve certame para Guarda Municipal de Caruaru, do Estado de Pernambuco.

No ano passado foi divulgado que o Instituto de Apoio a Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) será a organizadora da seleção e do curso de formação dos profissionais.

É previsto que sejam ofertadas, pelo menos, 100 vagas e formação de cadastro reserva. Será exigido que o candidato tenha o ensino médio completo, CNH na validade e índices mínimos, exigidos em edital, de altura para homens e mulheres.

Concursos PE: Prefeitura de Recife

Será aberto em 2019 um novo concurso para a Secretaria de Saúde da capital do estado do Pernambuco, a cidade de Recife.

O certame já possui o Instituto AOCP como banca organizadora e pretende abrir seleção para diversos cargos na área.

O órgão ainda não divulgou a quantidade de vagas e nem os cargos que serão ofertados, mas a expectativa é que o edital seja lançado no início do ano, já que os trâmites do concurso estão bem adiantados.

Prefeitura de Recife – Secretaria de Planejamento e Gestão

Em julho de 2018, foi divulgado a banca organizadora do novo concurso público para preenchimento de vagas da secretaria. A responsabilidade do certame será sob a Fundação Carlos Chagas.

Haverá oportunidades de níveis médio e superior para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Analista de Gestão Contábil. Há ainda chances para Assistente de Gestão Pública.

 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

Matricule-se!

Cheguei Lá

4 Comentários

4 Comentários

  1. Wellington

    28/12/2018 17:59 em 17:59

    A POPULAÇÃO DEVERIA SABER PARA ONDE VAI O DINHEIRO ARRECADADO DOS CONCURSOS PÚBLICO E AÍ? ACORDA POVO PERNAMBUCANO SE UNIR ANALISAR FISCALIZAR E DENUNCIAR JÁ FORA PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS JÁ. ACORDA BRASIL JÁ.

  2. Wellington

    28/12/2018 18:06 em 18:06

    PERNAMBUCO PRECISA DE POLÍTICOS E PARTIDOS QUE FAÇA AS COISAS ACONTECER MÁS O PRINCIPAL CULPADO DE PERNAMBUCO VIVER NESSA MISÉRIA NO AGRESTE E SERTÃO E ALGUNS DA MÍDIA E ALGUNS QUE VOTA E NÃO COBRAM DO GOVERNO AS PROMESSAS QUE FAZEM NAS ELEIÇÕES O POVO DEVE E PODE ACIONAR O MPF, OAB, STF, E COM ISTO OS GESTORES , PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS QUE USAM E ABUSAM DO PODER VAI SER PUNIDO E BANIDO DO PODER. SE O POVO ACORDAR PERNAMBUCO VAI CRESCER E AVANÇAR.

    • Raquel

      14/03/2019 00:10 em 00:10

      Concordo plenamente Pernambuco está muito defasado ,Caruaru tá cada vez mais afundando muitas pessoas desempregadas

  3. Severino Ramos Da Silva

    28/12/2018 22:12 em 22:12

    BOA NOITE, SERÁ DE GRANDE VALIA A MANEIRA QUE O NOSSO GOVERNADOR VEM E VAI FAZER AS COISAS TRANSPARENTES PARA NÓS PERNAMBUCANOS.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo