Concurso Pedagogo-Orientador Educacional: Pós-prova realizado com sucesso! Confira o gabarito extraoficial!

Avatar


24/11/2014 | 08:54 Atualizado há 2775 dias

pos-prova-seap-df

O Gran Cursos realizou, com sucesso, na noite do último domingo (23/11), o pós-prova do concurso da Secretaria de Administração Pública do DF  (SEAP/DF) para o cargo de  Pedagogo-Orientador educacional, da carreira de Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal. A iniciativa foi transmitida ao vivo por meio do nosso canal no YouTube – Gran Cursos TV. Se você perdeu não se preocupe! Você poderá conferir  logo abaixo a transmissão completa.

Confira o GABARITO  EXTRAOFICIAL. 

AQUI você encontra o CADERNO DE QUESTÕES.

 

Correção!

Sobre o certame

A seleção oferece 50 vagas, e cadastro de reserva, com remuneração de R$ 3.579,42 para ingresso no magistério público, no cargo de pedagogo-orientador educacional. São 40 horas de trabalho semanal. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

Fique ligado!

Se houver questões divergentes do gabarito oficial preliminar da banca QUADRIX, nossos professores irão elaborar recursos. Fique ligado no nosso blog (http://blog.grancursosonline.com.br/recursos/).

Dos recursos – Conforme edital:

  •  O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva e(ou) resultado preliminar das provas objetivas e da avaliação de títulos; disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito oficial preliminar ou resultado preliminar da fase, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no ato da divulgação de cada uma dessas fases.
  • Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, no INSTITUTO QUADRIX
  • Não será aceito recurso por via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico, ou qualquer outro meio que não seja o estabelecido no subitem anterior
  • O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos – original e 1 (uma) cópia –, sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
  •  Cada conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
    a) folhas separadas para questões diferentes;
    b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo INSTITUTO QUADRIX;
    c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
    d) capa única constando: nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do emprego a que está concorrendo;
    e) sem identificação do candidato no corpo do recurso e
    f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais relativos a este concurso serão indeferidos.
  •  Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.
    Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.
  •  Caso haja procedência de recurso interposto dentro das especificações isso poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou, ainda, poderá acarretar a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.
  •  Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo/resultado definitivo, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou correio eletrônico.
  •  Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
  •  Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso. Somente serão aceitos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o resultado preliminar das fases e etapas do certame.
  •  Recursos cujo teor desrespeite a banca examinadora serão preliminarmente indeferidos. 
  • A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

BOA SORTE!

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

3

Comentários (3)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.