Concurso PF 2018: resultado final homologado! VEJA

Concurso PF teve a oferta de 500 vagas para ingresso em cargos de nível superior na carreira policial

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura

A diretoria-geral de gestão de pessoal da Polícia Federal publicou no Diário Oficial da União, na edição do dia 23 de dezembro de 2020, o documento de homologação do resultado final do concurso PF após o encerramento dos Cursos de Formações.

O edital de abertura foi publicado em 2018 e contemplou vagas para ingresso nas ocupações de Delegado de Polícia Federal, Perito Criminal Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal.

Concurso PF – Resultado final homologado

Navegue pelo índice e saiba mais:

 

Novo Concurso PF

A corporação está em fase de escolha da banca para a abertura de um novo concurso público e a definição deve ocorrer em breve. Confira a resposta que obtivemos ao questionar sobre possível empresa organizadora:

“Após autorização para a realização do concurso, foram enviados os ofícios a diversas organizadoras. Agora, estamos no processo de escolha da empresa e procedimentos de contratação, o que esperamos concluir ainda este ano (2020). Com a efetivação da contratação, espera-se publicar o edital de abertura em janeiro de 2021”.

Inclusive, a PF já havia publicado nas redes sociais que o edital de abertura está previsto para ser lançado em janeiro de 2021.

O concurso público terá a oferta de 1.500 vagas, sendo:

  • 123 para Delegado de Polícia Federal,
  • 400 para Escrivão de Polícia Federal,
  • 84 para Papiloscopista de Polícia Federal,
  • 893 para Agente de Polícia Federal.

O diretor-geral da Polícia Federal adiantou que serão 1.500 nomeações em 2021 e 500 nomeações dos excedentes em 2022, assim incorporando 2.000 novos profissionais.

 

Curso Gratuito para Concurso PF

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba AQUI tudo sobre o concurso PF

Resumo do Concurso Polícia Federal PF

Concurso Departamento da Polícia Federal
Banca organizadora A definir
Cargos Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado de Polícia Federal
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Nacional
Número de vagas 1.500 vagas imediatas e 500 para cadastro de reserva
Remuneração de R$ 12.441,26 a R$ 23.130,48
Previsão p/ publicação do edital janeiro de 2021
Link do edital Clique AQUI e confira o último edital Polícia Federal
Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura