Concurso PF: Conheça o mais novo aprovado, Douglas Medeiros!

Inspire-se com a história do nosso Gran Aluno aprovado em 3º lugar no último concurso Polícia Federal

Avatar


15 de junho1 min. de leitura

Douglas Medeiros do Nascimento é o mais novo aprovado no concurso PF! Ele optou pela pela carreira pública por se mostrar mais estável e oferecer mais qualidade de vida para sua família. Com uma rotina de estudos de mais de 2 horas por dia, ele conquistou a aprovação em 3º lugar para PCDs na Polícia Federal para o cargo de Papiloscopista.

Douglas sempre estudou para vários cargos, sua rotinha era cerca de 2 horas por dia. Ele nunca tinha feito prova da PF, e decidiu aceitar o desafio de dedicar mais horas para aprofundar nas matérias.

O brasiliense cursa duas graduações, uma online em Física e outra em Administração. Além de trabalhar como empregado público na CAESB.

Douglas diz que o Gran Cursos Online o ajudou no aprendizado de Química, nas disciplinas de Penal e rever conceitos de Biologia e Física. “Os PDF com teoria e exercícios facilitou muito a organização dos meus estudos. As vídeos aulas casadas com bons PDFs são essenciais!”, comentou.

As dicas do aprovado são: “A minha dica é tenha disciplina e não esmoreça, pois terão dias difíceis pela frente. O que é seu está reservado. Foram 4 meses intensos, mas com resultados satisfatórios.”.

E o sonho de Douglas Medeiros não para por aí! Ele pretende continuar com os estudos para concurso público. Ele pretende chegar ao Senado ou Câmara futuramente. 

“Nem consegui dormir de quinta para sexta. Muito bom ter o seu nome na lista nacional de aprovados”

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, o nosso Gran Aluno aconselha: “Eu tenho certeza que não está sendo fácil pra você dedicar horas de estudo e por vezes decidir não estar em lugares que outros estão. Mas creia que a sua semente está sendo plantada diariamente e você colherá de acordo com o seu cultivo. Todo dia regue o seu sonho com o seu suor.

Quer ler mais histórias inspiradoras?  Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


15 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá concurso pf