Concurso PF: Edital retificado! Taxa de inscrição deve ser paga até sexta,28!

Avatar


26 de Novembro de 2014

Concurso PF: Edital retificado! Taxa de inscrição deve ser paga até sexta,28!
Após a retomada do concurso para 600 vagas de agente da Polícia Federal (PF), na última sexta, dia 21, o Cespe/UnB (organizador) divulgou nesta quarta, dia 26, uma retificação do edital informando que o pagamento da taxa deverá ser feito até a próxima sexta, dia 28, inclusive por aqueles que tiverem a solicitação de isenção negada.
 1
Segundo o documento, a relação final dos candidatos que tiveram o pedido de isenção aceito será divulgada na quinta, 27. A retificação também informa que o edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para o exame de aptidão física será publicado na data provável de 13 de fevereiro de 2015. Além disso, a retificação estabelece que as solicitações feitas de atendimento especial por motivo religioso (prova após as 18 horas quando no sábado) não serão deferidas, já que não estão previstas no edital nº 55/2014 – DGP/DPF, de 25 de setembro de 2014. Já os candidatos com deficiência poderão requerer atendimento especial, no ato da inscrição, para o dia de realização das provas objetiva e discursiva, indicando as condições de que necessita para a realização dessas.
black-week-2
Sobre a retomada do concurso 
A liminar da Justiça que suspendeu a seleção para a adequação dos testes físicos e do curso de formação às necessidades dos candidatos com deficiência foi derrubada pela Advocacia Geral da União (AGU) no último dia 19.
3
Etapas
Apesar da seleção ter ficado paralisada por quase um mês, a previsão de aplicação das provas objetivas e discursivas foi mantida para 21 de dezembro. Além das provas escritas (em todas as capitais), dos testes físicos e do curso de formação (em Brasília), a seleção para agente (nível superior; R$7.887,33) prevê avaliações médica e psicológica e investigação social. O concurso conta também com 120 vagas reservadas a negros e é para lotação preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.
2

Cursos Específicos para a Polícia Federal – Prepare-se com quem mais aprova no país e conquiste a sua vaga. 

pf suspenso

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste concurso ? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


26 de Novembro de 2014