Concurso PF: edital na segunda quinzena de janeiro? ENTENDA

Concurso para PF: ofertará 1.500 vagas de nível superior nos cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado

Avatar


05 de janeiro1 min. de leitura

O edital de abertura do concurso público que visa o provimento de novos profissionais no quadro efetivo da Polícia Federal está previsto para ser divulgado ainda neste mês, podendo sair a qualquer momento, tanto na primeira ou segunda quinzena de janeiro. As informações do concurso PF foram repassadas por Luís Antônio Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF).

Prepare-se! Serão 1.500 vagas na seleção que contempla oportunidades nos cargos de Delegado, Papiloscopista, Agente e Escrivão. Com a publicação do documento com as regras da seleção, as inscrições ficarão para fevereiro e a aplicação das provas em março de 2021.

Em dezembro do ano passado foram divulgadas a autorização e a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe como organizador do novo certame.

A relação de cargos e vagas são: Delegado (123), Escrivão (400), Papiloscopista (84) e Agente (893). Além disso, há a previsão de convocação de 500 excedentes em 2022. Somando, no total, 2.000 nomeações em todo o concurso público.

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso PF

 

Panorama dos Concursos 2021: A Reinvenção

2020 foi um ano de muitas mudanças, mas nos mantivemos fortes. Em 2021, NADA VAI NOS PARAR!

Preparamos uma semana especial para você ficar por dentro de todas as previsões para o mundo dos concursos públicos. Entre os dias 04 e 08 de janeiro você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Teremos sorteios, cupons de desconto, e muito mais! Imperdível!


 

Resumo do Concurso Polícia Federal

Concurso Departamento da Polícia Federal
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE
Cargos Agente de Polícia Federal, Escrivão, Delegado e Papiloscopista
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Nacional
Número de vagas 1.500 vagas imediatas e 500 para formação do cadastro de reserva
Remuneração de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74
Previsão p/ publicação do edital janeiro de 2021
Link do edital Clique AQUI e confira o último edital Polícia Federal
Avatar


05 de janeiro1 min. de leitura