Concurso PGDF: 175 cargos vagos no órgão! Confira

A Procuradoria Geral do Distrito Federal já definiu a banca responsável por realizar o seu próximo certame. Há vagas para níveis médio e superior!

Avatar


31 de Outubro de 2019

O novo concurso da Procuradoria Geral do Distrito Federal já definiu quem é a banca examinadora que irá planejar e aplicar as provas para provimento de vagas imediatas da PGDF (concurso PGDF). O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de eventos – Cebraspe será a empresa responsável pelo concurso que irá ofertar 100 vagas para os cargos de níveis médio e superior.

No certame serão oferecidas 57 vagas para Analista Jurídico e 43 para Técnico Jurídico. Existe também, a possibilidade de vagas para o cargo de Procurador Geral, pois de acordo com a LDO do DF existe orçamento para a carreira.

Os candidatos que forem aprovados no novo certame da PGDF serão servidores da carreira de Apoio às Atividades Jurídicas, que foi implementada através de uma Lei Distrital nº 43/1989.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online realizou um levantamento para saber quantas cargos vagos existem na Procuradoria Geral do DF. Os dados foram encontrados no Portal da Transparência do Distrito Federal, onde consta todas as informações referentes ao quadro de servidores efetivos do Governo do DF.

O total de cargos vagos na PGDF chegam a 175, o que reforça a possibilidade de mais nomeações, além das vagas imediatas que estarão no edital da PGDF.

Confira o quadro abaixo.

[table id=313 /]

Vale ressaltar que no edital só há previsão de cargos para Analista e Técnico Jurídico.

Clique aqui e confira mais informações sobre o concurso da PGDF

Resumo do concurso PGDF

Concurso Procuradoria Geral do Distrito Federal  (concurso PGDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Analista e Técnico
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Administrativa
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 100 vagas
Remuneração de até R$9 mil
Situação BANCA DEFINIDA
Previsão para publicação do edital 2019
Link do último edital – Técnico e Analista clique aqui para ver o edital 
Link do último edital – Procurador clique aqui para ver o edital
Avatar


31 de Outubro de 2019