Concurso PGE RJ: Comissão formada; CONFIRA!

Concurso PGE RJ: Provimento de vagas para o preenchimento do Quadro Permanente de Pessoal de Apoio da Procuradoria Geral do Estado

Avatar


24 de novembro1 min. de leitura

concurso PGE RJ está com comissão formada! E a expectativa é de que o edital seja publicado ainda esse ano (2021). O procurador-geral do Estado, Bruno Teixeira Debeaux, confirmou o prazo para a publicação do certame da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

O edital sendo publicado até dezembro de 2021, a previsão para aplicação das provas é até o primeiro trimestre do próximo ano (março de 2022). O concurso PGE RJ ofertará  12 vagas imediatas, sendo 2 de Técnico Processual (antigo técnico assistente de procuradoria) e 10 de Analista Processual (antigo técnico superior de procuradoria), além da formação de cadastro de reserva.

O concurso PGE RJ para servidores já está autorizado desde setembro! Confira AQUI mais informações sobre o concurso.

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do Concurso PGE RJ

Concurso PGE RG Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro – PGE RJ
Situação atual Comissão formada 
Banca organizadora A definir
Cargos Analista e Técnico
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Funções Essenciais à Justiça
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas 12 vagas
Remuneração R$ 3.860,00 e R$ 5.700,00
Clique aqui para ver o último edital do concurso PGE RJ 

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS NO ESTADO DO RJ

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada