Conheça Wellington M., aprovado na PM AC

Nosso Gran Aluno foi aprovada para o cargo de Oficial Combatente.

Avatar


11 de Março1 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Após iniciar a jornada numa graduação, nosso Gran Aluno Wellington M. se preparou até conquistar a aprovação no concurso público da Polícia Militar do Estado do Acre (PM AC) para o cargo de Oficial Combatente.

Wellington M. conta que estava concluindo a graduação em direito por ser um dos requisitos do cargo. Além disso, ele conciliava o estudo para concurso público com o trabalho e os cuidados com o filho.

“Eu estudava com meu filho no braço andando pelo condomínio e a videoaula no celular”, afirma.

Wellington é filho de diarista que há 15 anos atrás lavava roupa de oficiais da PM. Essa conquista tem um gosto especial de emoção. Apesar do pouco estudo, a mãe de Wellington sempre o apoiou nos estudos.

Estudar está na veia de Wellington. Ele já realizou graduações em filosofia, jornalismo e direito. No mundo dos concursos esta é a terceira aprovação.

“Estou há 10 anos como praça da PM e agora fui aprovado para aluno oficial combatente da instituição. Tive apoio da minha mãe e esposa nesse processo, que são a base da minha vida”, afirma.

Motivado pela esperança de dias melhores para sua família, Wellington contou com o apoio do Gran em busca da aprovação no concurso público da Polícia Militar do Estado do Acre.

“Utilizei o Gran gerenciador de tempo, Gran Questões e videoaula”, afirma.

Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Não desista dos seus sonhos. Seja focado e disciplinado que a vitória chegará”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos públicos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


11 de Março1 min. de leitura