Concurso PM AL autorizado! Saiba os detalhes!

Concurso PM AL irá acontecer ainda em 2021 com a relação de 1.060 vagas. A próxima etapa é a escolha da banca organizadora

Avatar


13 de janeiro1 min. de leitura

A realização do concurso público da Polícia Militar de Alagoas foi autorizada. O documento foi publicado em edição complementar do Diário Oficial Estadual na edição do dia 12 de janeiro de 2021. O concurso PM AL terá a oferta de 1.060 vagas, sendo 1.000 para ingresso como Soldado e 60 como Cadete. A previsão da seleção está indicada na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021.

Concurso PM AL autorizado – Confira na íntegra

O governador Renan Filho havia afirmado que o novo edital da corporação é um compromisso de sua gestão para reposição de pessoal e entregar mais profissionais na área da segurança pública. Conforme informações dadas anteriormente, o dirigente comprometeu-se a publicar os editais do concurso público no primeiro semestre de 2021. As primeiras incorporações estão previstas já para dezembro de 2021.

De acordo com publicação no instagram da Seplag/AL há a previsão de autorização de nove concursos públicos até o fim do mês de janeiro. Ademais, é estimado que entre abril e julho sejam feitas as publicações dos editais com provas que serão aplicadas no segundo semestre de 2021.

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba aqui todas as informações do concurso PM AL

Resumo do concurso PM AL

Concurso Polícia Militar do Estado de Alagoas
Banca organizadora A definir
Cargos Soldado e Cadete
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial e segurança pública
Lotação Estado de Alagoas
Número de vagas Soldado (1.000) e Cadete (60)
Remuneração Inicial de R$ 3.800,00 (conforme último edital)
Situação Concurso autorizado; edital previsto para 2021
Link do edital Clique AQUI e confira o último edital PM AL 2018
Avatar


13 de janeiro1 min. de leitura