História de superação: conheça Daniel Santos, aprovado na PMBA!

Daniel Santos de Oliveira tornou o sonho de aprovação no Concurso PM BA uma realidade após 5 anos de dedicação aos estudos. Saiba mais detalhes sobre a sua história!

Avatar


12 de janeiro2 min. de leitura

História de superação: conheça Daniel Santos, aprovado no Concurso PM BA!Natural de Feira de Santana/ BA, Daniel Santos de Oliveira sonhava com a realização profissional da carreira pública e a oportunidade de contribuir para a segurança da sociedade quanto decidiu se dedicar ao Concurso PM BA.

Durante a sua jornada de aprovação na Polícia Militar do Estado da Bahia , Daniel Santos precisou conciliar os estudos com seu trabalho como vendedor em semáforos.

Mesmo com os horários apertados, ele fazia questão de reservar 4 horas de estudo diárias para o concurso PM BA no período pré-edital. Para o pós-edital, Daniel Santos conta que aumentou significantemente a carga horária, estudando por madrugadas a dentro.

Longe de desistir do seu sonho, Daniel Santos se dedicou por cerca de 5 anos até finalmente obter a notícia tão esperada: havia sido aprovado no Concurso PM BA! “A sensação de ver meu nome ali foi de êxtase, confesso que a ficha ainda não caiu.”, ele compartilhou.

Como o Gran participou dessa história?

Daniel Santos conta que, durante a sua preparação para o Concurso PM BA, não tinha condições de adquirir um plano preparatório para concursos. Foi aí que as aulas gratuitas do Gran Cursos Online vieram em seu auxílio, disponibilizando dezenas de horas de conteúdo, orientação e preparação.

“Eu não tinha condições de comprar um curso em plataformas online. Por isso, sugava o máximo das aulas gratuitas que eram disponibilizadas no YouTube. No decorrer da jornada me identifiquei com muitos professores do Gran,  dentre eles a Heloísa, a Rebeca
o Jeferson, dentre outros.”

Aguardando as demais etapas e inscrição para o curso de formação, Daniel Santos pretende continuar estudando para outros concursos como CFO, PF e PRF. A aprovação no Concurso PM BA foi apenas o início e ele segue confiante de que conquistará oportunidades ainda melhores. Com todo seu esforço e dedicação, com certeza será bem sucedido!

Saiba tudo sobre o Concurso PM BA! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Daniel Santos e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 33.462 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Técnicas de estudo e dicas de Daniel Santos

Além de estudar diariamente para o Concurso PM BA, Daniel Santos apostou na produção de resumos e mapas mentais. Também buscou ativamente as aulas gratuitas no canal do Gran Cursos Online.

Para os concurseiros que continuam na luta, ele ressalta a importância de conhecer seus pontos fracos e trabalhar neles! Por fim, deixou uma mensagem para todos que desejam chegar onde ele chegou:

“Nunca desistam. Por mais que as pessoas digam que o seu sonho não vai se concretizar, continuem lutando. Porque muitos tentarão ofuscar o seu brilho, mas você é escritor da história. Você quem decide se irá mudar a história de sua família… Faça de todas as suas dificuldades o seu combustível!” 

Depoimento em vídeo: conheça mais sobre Daniel Santos!

Uma história de sucesso tão inspiradora merece ser contada mais de uma vez! Conheça mais sobre a trajetória de aprovação de Daniel Santos por suas próprias palavras, em uma entrevista exclusiva!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de janeiro2 min. de leitura