Assinatura Ilimitada Social 9.0 : reinvente os seus estudos!

Conheça a Assinatura Ilimitada Social: a preparação total para concursos que cabe no seu bolso!

Avatar


02 de janeiro3 min. de leitura

Olá, GRAN concurseiro(a)! Tudo bem? A oportunidade que você estava esperando acaba de chegar. Uma nova chance para fazer parte da iniciativa que democratizou o ensino para concursos e provas de uma maneira sem precedentes: a Assinatura Ilimitada Social.

Trata-se de uma modalidade de Assinatura Ilimitada, sem qualquer tipo de restrição, para pessoas que possuem renda familiar de até três salários mínimos e até um salário mínimo e meio per capita, o que é grande parte do público que estuda para concursos.

Sejam todos muito bem-vindos! Conte sempre conosco!

Assinatura Ilimitada Social: Reinvenção 2024!

A Reinvenção 2024 chegou trazendo uma série de inovações para os seus estudos para concursos públicos! Desfrute das novidades: MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS com preços exclusivos!

Garanta a sua Assinatura Ilimitada Social 9.0 com desconto!

Como funciona a Assinatura Ilimitada Social?

A “ASSINATURA ILIMITADA SOCIAL” oferece planos com valores extremamente populares, que cabem no seu bolso!

Selecione AQUI o Melhor Plano Para Você

Quem pode garantir a Assinatura Ilimitada Social?

Para garantir a Assinatura Ilimitada Social, basta se enquadrar em apenas uma condição:

  • Comprovar possuir renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio, limitada a uma renda familiar mensal total de até três salários mínimos, enquadrando-se, assim, na condição financeira necessária ao programa.

Apenas pessoas enquadradas nas três condições abaixo, não podem garantir a Assinatura Ilimitada Social. Porém, ainda podem desfrutar dos descontos em período promocional para a Assinatura Ilimitada 8.0.

Veja quais são as condições que inviabilizam a aquisição da Assinatura Ilimitada Social 8.0:

  • Sócios de empresas, salvo MEI;
  • Estrangeiros;
  • Menores de 16 anos.

Quais são os documentos necessários e como enviá-los?

Para comprovar a sua renda, o aluno deverá, após efetuar a compra, em um prazo de até 30 dias corridos, sob pena de ter sua assinatura cancelada:

1)Fazer o upload de algum comprovante de residência (telefone, internet, conta de luz, conta de água ou outros serviços). Se estiver em nome de um terceiro, submeter o contrato de aluguel ou indicar o grau de parentesco, ou de relacionamento;
2) Fazer o upload do seu último comprovante de renda ou formulário de autodeclaração (neste link), se isento, conforme as diretrizes do endereço eletrônico da Receita Federal;
3) Fazer o upload, dentro da própria plataforma, de foto da carteira de trabalho ou captura de tela da carteira de trabalho digital demonstrando o valor de salário registrado, se houver, ou a ausência dele

Condições especiais

Se o aluno for casado ou morar com outras pessoas, será necessário também fazer o upload da carteira de trabalho e do imposto de renda (ou comprovante de isenção) de todos que moram na mesma residência, de modo a demonstrar que a renda familiar não extrapola o limite estipulado de três salários mínimos por família.

No caso de adesão à Assinatura Ilimitada Social “Dupla” (dois usuários) ou “Amigos” (quatro usuários), todos os usuários deverão cumprir o requisito único (“a”), bem como deverão comprovar a sua renda, nos moldes dos itens anteriores.

Importante: você recebeu auxílio emergencial?

Nesse caso, o processo é simplificado. Não é preciso apresentar o restante da documentação já listada, sendo necessário apenas o upload de algum comprovante do benefício em nossa plataforma.

Assinatura Ilimitada: regulamento

A adesão, bem como a sua permanência no programa “ASSINATURA ILIMITADA SOCIAL”, está estritamente condicionada ao cumprimento dos Termos de Uso do programa, sob pena de cancelamento automático. Em razão disso, é muito importante conhecer todas as regras. Temos a certeza de que esse novo programa irá impactar na vida dos alunos, dos cidadãos, da cidade, do país.

Confira o regulamento da Assinatura Ilimitada Social na íntegra!

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las. É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Além PDFS, videoaulas e outros materiais de base teóricos (formulados pelos melhores professores no mercado de preparação para concursos públicos e outras seleções), ao estudar com o Gran você também utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e Inteligência Artificial ao seu favor, dominando com ainda mais segurança os processos de organização, conciliação, aprofundamento e aperfeiçoamento nos estudos.

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


02 de janeiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

assinatura ilimitada