Estudando desde 2016, Deivison N. já conquistou 5 aprovações!

Além das aprovações efetivas nos Concursos PMDF, PC PB e SEDF, Deivison N. já foi aprovado três vezes em processos seletivos para professores temporários. Saiba mais!

Avatar


16 de Janeiro2 min. de leitura

Estudando desde 2016, Deivison N. já conquistou 5 aprovações!

Foi em busca de maior estabilidade e da possibilidade de exercer um cargo no qual pudesse contribuir para o bem da coletividade que Deivison N. iniciou os estudos para concursos no ano de 2016.

Formado em História, na época, Deivison estava focado nas seleções temporárias para o cargo de professor. Nestas, ele conquistou as suas primeiras aprovações no setor público.

Depois disso, em 2019, interessando-se pela carreira de segurança pública, teve início uma nova etapa de preparação. No entanto, a realidade de Deivison N. também era diferente daquele do início.

Afinal de contas, Deivison N. tinha acabado de se casar e trabalhava como professor de história. Logo, a sua rotina foi marcada por conciliações, buscando o equilíbrio entre o trabalho, assuntos pessoais e estudos.

Nesse sentido, Deivison N. ressalta como a compreensão e o apoio da sua esposa foram essenciais. Para lidar com a falta de tempo, que ele citou como a principal dificuldade, também foi necessário muita disciplina e organização.

Mas, a história de Deivison N. também é marcada por muitas conquistas. Além das 3 aprovações como professor temporário, ele também foi aprovado no Concurso SEDF Efetivo, PC PB Escrivão e PM DF Soldado!

“Fiquei muito feliz, não só por ter conquistado algo que me trará grandes oportunidades, mas por ter dado esse orgulho a minha mãe.”

Como o Gran participou desta vitória?

Desde a época de preparação para as seleções temporárias, Deivison N. apostou no Gran como principal parceiro de estudos! Veja como ele descreveu a parceria:

“O Gran sempre foi um grande companheiro para as minhas aprovações, desde as provas para
professor substituto da SEDF até os cargos efetivos que busquei. Preciso destacar essencialmente a metodologia das aulas em PDF, combinadas com o Gran Questões. Esta foi a tática que me colocou diante das aprovações.”

Muito satisfeito com as aprovações, Deivison N. não pretende se aposentar ainda como concurseiro. Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que o seu sonho de conciliar a carreira dos sonhos com a contribuição para a construção de um país mais justo e honesto em breve se tornará uma realidade!

Saiba TUDO sobre o Concurso PM DF!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Deivison N. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Deivison N.

Em sua jornada de preparação, Deivison N. conta como costumava estudar de 3 a 4 horas nos períodos pré-edital e de 4 a 5 horas líquidas no pós-edital. Ele ressalta como o estudo cotidiano é essencial: “Mesmo que seja por 30 minutos, mas é muito importante termos um contato com a matéria todos os dias”, complementou.

Além disso, Deivison N. também salientou a importância das revisões e da resolução de questões. Dessa forma, ajudamos o cérebro a reter os detalhes mais importantes do conteúdo estudado.

Por fim, ele ainda deixou uma mensagem para todos os concurseiros que continuam sonhando com a aprovação:

“Nunca deixe de acreditar que é possível. Não se deixe abalar por números, seja de vagas ou de inscritos, você precisa de apenas uma vaga!”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


16 de Janeiro2 min. de leitura