Sonhando em se tornar policial, Vinícius R. foi aprovado na PMDF!

Vinícius R. dedicou-se aos estudos para o Concurso PM DF por cerca de 1 ano e 5 meses, sendo aprovado na 29° colocação para o cargo de Soldado!

Avatar


24 de Janeiro2 min. de leitura

Sonhando em se tornar policial, Vinícius R. foi aprovado na PMDF!

Desde muito cedo, Vinícius R. sonhava em se tornar policial. Assim, residindo em Brasília/DF, encontrou na Polícia Militar do Distrito Federal a oportunidade perfeita para concretizar o seu sonho!

Iniciando os estudos ainda no pré-edital, cerca de um ano e cinco meses antes da prova, Vinícius R. estava completamente comprometido com a aprovação, sendo esta a sua única atividade no período.

Apesar de não precisar lidar com conciliações, Vinícius R. conta como tinha dúvidas sobre si mesmo e se seria mesmo capaz de conquistar a aprovação. Ainda assim, optou por manter-se firme nos estudos, confiando no progresso que fazia, dia após dia.

O resultado, então, não poderia ser outro. Depois de realizar as provas do Concurso PM DF, Vinícius R. logo pôde comemorar a sonhada aprovação para o cargo de Soldado!

“A sensação foi de extrema alegria, simplesmente um sonho realizado.”

Como o Gran participou desta vitória?

Em sua preparação, Vinícius R. contou com o Gran como principal parceiro de estudos, utilizando as videoaulas, PDFs e o banco de questões!

Vinícius R. ressaltou especialmente a didática e qualidade dos materiais teóricos do Gran, capaz de guiá-los de maneira mais direta para os conteúdos essenciais para a aprovação, sem deixar o aprofundamento necessário de lado!

Satisfeito com a aprovação e aguardando o sonhado momento de exercer o cargo na PMDF, Vinícius R., contudo, compartilhou que não pretende se aposentar como concurseiro. Afinal, seus novos sonhos são com oportunidades ainda maiores.

Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvida de que é questão de tempo até que ele comemore muitas outras vitórias!

Saiba TUDO sobre o Concurso PM DF!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Vinícius R. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Vinícius R.

Em sua preparação pré-edital para o Concurso PM DF, Vinícius R. compartilhou como se dedicou a vencer o edital anterior. Após o edital, o foco passou para refinar os seus conhecimentos, baseando-se nas principais dificuldades e em conteúdos extras.

Ele ainda ressaltou como a qualidade vale mais que a quantidade. Assim, é importante não apenas reservar tempo para estudar, como também ter técnica para otimizar os seus resultados!

Por fim, Vinícius R. ainda deixou a mensagem: “Não desistam! Saibam que tudo tem um propósito e que nada vem por acaso. Façam por merecer.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


24 de Janeiro2 min. de leitura